<
>

Filipe Toledo é eliminado e precisa sair carregado do mar após se machucar em etapa do Rio

Filipe Toledo se lesionou durante etapa do Rio Pro, em Saquarema, no Rio de Janeiro Getty Images

Astro do surfe brasileiro, Filipe Toledo deixou o mar carregado pelos seguranças do Rio Pro, etapa brasileira do Circuito Mundial Masculino de Surfe, que acontece em Saquarema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (3). O brasileiro sentiu uma lesão nos segundos finais da bateria pelas oitavas de final da competição.

Imagens do local mostram o surfista com grandes dificuldades para conseguir deixar o mar, precisando ser amparado pelos profissionais. O brasileiro, aparentemente, sequer tinha condições de apoiar a perna direita no chão.

Durante a bateria, Filipe estava na disputa contra o compatriota Jadson André, que perdia o duelo. Naquele momento, Toledo tinha nota somada de 10.40 contra 9.57 do adversário, que reagiu e virou o marcador após duas boas ondas.

Toledo ainda tentou uma vitória nos minutos finais, mas caiu e não pôde se recuperar das dores, deixando a vitória para Jadson. Iniciada no dia 23 de junho, a competição sofreu com alguns adiamentos por falta de ondas e terminará neste sábado (1° de julho).