<
>

NAR-SP lança campanha de matchfunding para atletas de categorias de base

Lance da final do rugby sevens feminino nas Olimpíadas de Tóquio EFE/EPA/KIYOSHI OTA

O NAR-SP (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo) lançou uma campanha de matchfunding com o objetivo de investir no desenvolvimento de jovens atletas das categorias de base de atletismo, rugby e taekwondo.

O dinheiro arrecadado na ação será utilizado para oferecer condições ideais de treinamentos com profissionais especializados, em um centro esportivo referência internacional em pesquisas esportivas e avaliações em atletas de alto rendimento, além de alimentação.

Matchfunding é um modelo de financiamento coletivo com o aporte de uma instituição. Na campanha #TodoCuidadoConta, redes farmacêuticas irão dobrar o valor das colaborações. Ou seja, a cada R$ 1 doado, as empresas injetarão na campanha o dobro da doação.

Mas isso se o NAR-SP atingir 100%, ou mais, da meta estipulada na campanha. Caso esta não seja atingida até a data limite, o valor doado irá retornar aos apoiadores.

"O esporte é uma ferramenta de transformação e desenvolvimento social. Nesse ano desafiador, todos nós tivemos que nos reinventar, porém grandes realizações começam sempre com grandes sonhos. Nossos atletas mostraram que somos maiores que qualquer adversidade e que juntos podemos vencer. O apoio ao esporte, da base ao alto rendimento, tem que continuar", disse Irineu Loturco, diretor técnico do NAR-SP.

Além de ajudar na formação dos jovens atletas e transformar vidas, os doadores da campanha receberão recompensas que vão desde o nome publicado no site do NAR-SP a sessões de treinamento de corrida com o treinador Victor Fernandez (técnico dos campeões mundiais do revezamento 4x100, Rodrigo Nascimento e Vitor Mourão) e aulas de taekwondo, com o Mestre Negrão (ex-treinador da seleção brasileira).

Para mais informações e participar da campanha acesse www.benfeitoria.com/NAR. O prazo final para a meta estabelecida ser atingida é 16 de setembro de 2021.