<
>

Bruno Fratus abre o jogo: 'Nunca tive a preocupação de ser o namoradinho do Brasil'

play
No Bola da Vez, Bruno Fratus é sincero sobre postura: 'Nunca quis ser o galãzinho' (1:36)

Nadador é o convidado do Bola da Vez deste sábado, às 22h15, e você acompanha ao vivo pela ESPN no Star+; CLIQUE AQUI e assista a toda a programação AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:36)

Bruno Fratus é o convidado do Bola da Vez deste sábado (4), que você poderá assistir pela ESPN no Star+ a partir das 22h15 (de Brasília).

O medalhista olímpico em Tóquio, entre outras coisas, comentou sobre a fama de bad boy que chegou a ter por determinados posicionamentos, afirmando que nunca quis ser ‘namoradinho do Brasil’.

“Às vezes, as pessoas de fora não tem ideia, porque alguns dos meus colegas sejam mais inteligentes que eu, nessa questão de querer passar uma imagem, de fugir de temas polêmicos. Eu nunca tive a preocupação de ser namoradinho do Brasil. Nunca quis ser garoto Capricho, nunca quis ser o galãzinho da Malhação”, disse.

“Eu sou quem eu sou e se você gostar ótimo. Eu sou extremamente fiel aos meus amigos, gosto de fazer bem aos meus amigos, gosto que gostem de mim. Cada um tem sua opinião e que sejam felizes com ela. Hoje em dia, é muito fácil julgar baseado em uma manchete, em um episódio”, afirmou.

“Muitas vezes as pessoas têm essa sede por informação, e ela é jogada ao público muito rapidamente. E muitas vezes, infelizmente, de uma maneira descartável, onde só aquela manchete importa e vamos para o próximo assunto. Às vezes, as pessoas que leem aquela manchete, não tem o trabalho de pesquisar o contexto da coisa, de onde aquele atleta vem, o que passava no momento e por aí vai”, finalizou.

Depois de traumas nas Olimpíadas de Londres e do Rio de Janeiro, Fratus conquistou a medalha de bronze na prova dos 50 metros rasos em Tóquio.

Ao longo de sua carreira, o nadador brasileiro possui cinco ouros e duas pratas em Pan-Americanos e duas pratas e um bronze em mundiais, em mais de um estilo de nado e distância.

Em 2016, uma resposta do nadador após perder a medalha na final dos 50 metros rasos causou polêmica nas redes sociais. Ao ser perguntado como estava após a prova, Fratus, de forma irônica, disse que ‘estava felizão’. Horas depois, o nadador voltou a dar entrevista ao Sportv pedindo desculpas à repórter.

A conquista da medalha de bronze fez com que a resposta atravessada voltasse à tona, mas como forma de piada nas celebrações.