<
>

NAR-SP oferece aula de corrida em campanha de doações para atletas de base

Treino de atletismo no NAR, em São Paulo-SP Divulgação

Que tal ajudar atletas brasileiros de categorias de base e ganhar uma aula de atletismo com um treinador olímpico? O NAR-SP (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo) oferece essa recompensa para aqueles que participarem da sua campanha de matchfunding, que tem como objetivo de investir no desenvolvimento de jovens atletas das categorias de base de atletismo, rugby e taekwondo.

No próximo dia 11, o ex-treinador da delegação brasileira de atletismo nas Olimpíadas de Pequim (2008), de Londres (2012) e do Rio de Janeiro (2016), Cláudio Castilho (atualmente diretor-executivo da Confederação Brasileira de Atletismo), vai ministrar uma aula especial para corredores, no NAR-SP.

Para participar desse treino especial, basta fazer uma doação de R$ 100 na campanha de matchfunding do NAR-SP, pelo site benfeitoria.com/NAR.

O valor arrecadado poderá ser dobrado ser atingir a meta estabelecida. Caso esta não seja atingida até a data limite, o valor doado irá retornar aos apoiadores.

O dinheiro arrecadado na ação será utilizado para oferecer condições ideais de treinamentos com profissionais especializados, em um centro esportivo referência internacional em pesquisas esportivas e avaliações em atletas de alto rendimento, além de alimentação.

Para mais informações e participar da campanha acesse www.benfeitoria.com/NAR.

O prazo final para atingirmos a meta estabelecida é 16 de setembro de 2021.