<
>

Olimpíadas: Quase perfeita em Tóquio, Mayra Aguiar se desculpa e chora: 'Gosto da derrota é muito ruim'

play
Olimpíadas: Brasil larga nas quartas, mas perde dois confrontos e sai sem medalhas na disputa por equipes do judô; VEJA (0:52)

Equipe brasileira caiu para a Holanda nas quartas e para Israel na repescagem (0:52)

Neste sábado, o Brasil encerrou sua participação no judô dos Jogos Olímpicos de Tóquio sem medalhas no torneio por equipes mistas.

Os brasileiros foram derrotados pela Holanda na primeira série de lutas e para Israel na repescagem. Com isso, o judô do Brasil volta do Japão com apenas duas medalhas. Mayra Aguiar, que foi uma das que conseguiu um bronze no individual e venceu as duas lutas que fez por equipes, se desculpou pelo resultado.

Clique aqui para ver o Quadro de Medalhas das Olimpíadas atualizado e siga os Jogos de Tóquio em TEMPO REAL!

"É amargo para caramba, muito ruim perder. Pedir desculpas, a gente não conseguiu, temos atletas muito bons, nosso time se doou muito. Tenho certeza que todo mundo deixou tudo, o corpo inteiro, a alma inteira ali dentro. Mas o gosto da derrota é muito ruim", disse, entre lágrimas, ao SporTV.

Na sequência, saiu em defesa de Larissa Pimenta, judoca de apenas 22 anos que acabou sendo derrotada na última luta contra Israel.

"Tem menina nova, eu falei para a Lari que ela deu tudo dela ali, estava acima da categoria dela. Tem muita coisa ainda pela frente. É continuar trabalhando, se dedicando, que nosso time é muito bom", finalizou.