<
>

Mike Tyson revela que deve fazer nova luta de exibição em maio

play
Cigano revela como foi demitido do UFC e diz que Dana White parece 'mais fã que presidente': 'Tem anos que não falo com ele' (2:27)

Brasileiro deu entrevista exclusiva a Ariel Helwani, da ESPN (2:27)

Depois de fazer seu retorno ao boxe em novembro do ano passado, Mike Tyson, ao que parece, deve subir novamente no ringue para fazer mais uma luta de exibição em breve. Em recente episódio do seu podcast ‘Hotboxin’ With Mike Tyson’, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados fez uma previsão sobre a data de seu próximo combate.

Recebendo a visita do boxeador mexicano ‘Canelo’ Alvarez e do lutador de MMA aposentado Henry Cejudo em seu podcast, ‘Iron Mike’ foi questionado pelo ex-campeão do UFC sobre seu próximo compromisso no ringue. Sem rodear, a lenda da nobre arte revelou que pretende lutar em maio deste ano.

“Em maio, 29 de maio, algo assim”, se limitou a responder o veterano.

Apesar de projetar a data, Tyson não deu mais detalhes sobre o provável duelo, como, por exemplo, quem será seu adversário. Um dos favoritos para ocupar tal vaga é um velho conhecido do americano, o também ex-campeão mundial dos pesados Evander Holyfield, que venceu os dois compromissos diante do rival durante o auge da carreira de ambos e já demonstrou interesse na trilogia, ainda que desta vez seja um combate de exibição.

No segundo encontro entre eles, inclusive, ambos protagonizaram um dos momentos mais marcantes da história recente do boxe, quando ainda no terceiro round da peleja, Tyson mordeu e arrancou parte da orelha de Holyfield, sendo desclassificado do combate, que era válido pelo título mundial da WBA (Associação Mundial de Boxe).

Aposentado do boxe profissional desde 2005, Tyson retornou aos ringues no último mês de novembro, ao fazer um duelo de lendas contra Roy Jones Jr, em luta de exibição que terminou empatada. O sucesso do evento que colocou frente a frente os dois veteranos fez com que ‘Iron Mike’ cogitasse fazer mais alguns duelos contra ex-atletas de destaque no passado que, assim como ele, desejem sentir o gosto de competir novamente.