<
>

Marvel Run 2020 - Edição Viúva Negra, a corrida virtual para heróis e heroínas; inscreva-se e participe

play
Marvel Run 2020 - A galera da ESPN Brasil já está se preparando para a corrida virtual! (3:14)

A segunda edição da Marvel Run chega ao Brasil com uma grande novidade: este ano a corrida será virtual, e os participantes de todo o país terão três semanas para completar o percurso. (3:14)

A segunda edição da Marvel Run chega ao Brasil com uma grande novidade: este ano a corrida será virtual, e os participantes de todo o país terão três semanas para completar o percurso. Com a proposta de unir o esporte e entretenimento, a edição de 2020 será inspirada no filme Viúva Negra, da Marvel Studios e que chegará em breve nos cinemas.

Esta é a primeira corrida virtual de Marvel da América Latina e acontecerá no Brasil entre 22 de novembro e 12 de dezembro. O evento para fãs e atletas conta com duas opções de distâncias: 5 km ou 10 km de corrida, nos quais o público é convidado a utilizar fantasias ou acessórios de sua heroína ou herói favorito.

Como se inscrever
As inscrições foram abertas no dia 1º de setembro, vão até até 30 de novembro e podem ser feitas nos sites do evento ou da ativo.com. Ao se inscreverem no site, os participantes poderão optar por dois tipos de kit, o Marvel (medalha e número de peito) ou o Marvel VIP (camiseta, medalha e número de peito).

Dentro do kit, será possível encontrar a medalha em um envelope com um aviso para ser aberto só depois de cumprida a prova. Os participantes também podem cobrir a prova nas redes sociais com as hashtags #MarvelRun e #CorridaVirtualViúvaNegra. Diferentemente das corridas convencionais, a Marvel Run 2020 - Edição Viúva Negra não contará com um vencedor, convidando o público que irá participar desta experiência a quebrar seus próprios recordes.

Os participantes poderão escolher data, horário e local de sua preferência para correrem, obedecendo às medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e as decisões tomadas pelo governo local. A distância escolhida pode ser realizada no período de vigência da corrida, de 22 de novembro a 12 de dezembro.

Como comprovar tempo e quilometragem
Para comprovar seus tempo e quilometragem, é necessário subir fotos da esteira, do seu aplicativo de corrida ou smartwatch diretamente no site do evento. Ao final da corrida, um ranking estará disponível com a performance dos participantes de todo o Brasil.

A edição Viúva Negra da Marvel Run espera contar com um grande número de participantes e tem como objetivo incentivar o público a cultivar hábitos saudáveis por meio da prática de esportes.

O evento pretende mobilizar fãs, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física para superar seus próprios desafios nessa corrida temática. Com a proposta de associar o esporte ao lazer e de levar entretenimento e a experiência Disney aos participantes. Os valores para inscrição, já com o kit escolhido incluso, são de:

  • R$ 69,00 - Kit Marvel, com medalha e número de peito

  • R$ 99,00 - Kit Marvel VIP, medalha, número de peito e camiseta,

Os pagamentos podem ser efetuados via cartão de crédito ou transferência bancária, na plataforma do Ativo.com. Na compra dos kits, serão adicionados os valores de taxa de conveniência e frete.

Sobre Viúva Negra
No novo filme da Marvel Studios, Viúva Negra precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, a heroína terá que lidar com sua antiga vida de espiã e, também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson reprisa o papel de Viúva Negra/Natasha, Florence Pugh é Yelena, David Harbour vive o papel de Alexei/Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, o filme chegará em breve nos cinemas.