<
>

Napão nocauteia Pezão na luta principal de evento de boxe sem luvas; assista

No último sábado (19), na cidade de Tampa (EUA), foi realizado o ‘Bare Knuckle Fighting’, evento de boxe sem luvas. E a luta principal do show, que contava com um duelo entre dois ex-atletas do UFC, acabou com um belo nocaute. O responsável por este fato foi Gabriel Napão, que superou o compatriota Antônio Pezão, no segundo round.

Apesar de ter uma menor envergadura que seu adversário e ser um especialista na arte suave, Napão mostrou que está com as mãos pesadas e não aliviou o rival. No segundo assalto, o lutador encaixou uma sequência de duros socos em Pezão, que não conseguia se defender e acabou caindo nocauteado.

Após competir em eventos de jiu-jitsu, Napão voltou a se testar em um duelo que tem a trocação como arma. O brasileiro, que não luta MMA desde maio de 2018, agora pode ter confiança para voltar competir na modalidade em que já se destacou. Já Antônio Pezão ainda convive com seu "inferno astral". O peso-pesado, que não se apresentava desde 2017, ainda não sabe o que é uma vitória desde agosto de 2015.