Empresário descarta interesse do PSG em Guardiola

ESPN.com.br com Gazeta Press
Getty
Pep Guardiola deixará o Bayern de Munique ao final da temporada
Pep Guardiola deixará o Bayern de Munique ao final da temporada

O futuro de Pep Guardiola não será no Bayern de Munique. A saída do treinador do clube alemão foi anunciada já há algumas semanas e, cada vez mais, as especulações sobre o clube que conseguirá contratar o espanhol tomam conta dos jornais europeus.

Manchester United, Paris Saint-Germain e Manchester City aparecem como os favoritos na corrida por Pep, mas segundo o empresário de Guardiola, Josep María Orobitg, a França não é uma opção para o treinador.

"Nunca conversei com o presidente do Paris Saint-Germain, nem ultimamente e nem no passado. Tive contatos com o diretor esportivo (Olivier Létang), mas foi por causa de um dos meus jogadores. Nunca falei sobre a situação de Guardiola, e o PSG não fez uma única pergunta a esse respeito", afirmou o agente em declarações ao jornal L'Équipe.

Segundo a imprensa europeia, Guardiola nunca cogitou ir para o PSG justamente por conta de o Campeonato Francês ser inferior tecnicamente e em exposição em relação ao Espanhol, no qual treinou o Barcelona, Alemão, no qual comanda o Bayern de Munique e o próprio Inglês, em que é especulado na dupla de Manchester.

Com a Cidade Luz já praticamente fora da jogada, os Citzens aparecem como destino mais provável de Guardiola, que inclusive já teria feito o pedido para que o clube sondasse Neymar, com contrato até 2018 com o Barcelona e multa na casa dos R$ 850 milhões.

Comentários

Empresário descarta interesse do PSG em Guardiola

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.