Pellegrini acredita em futuro de Guardiola no City: 'Será muito importante para o clube'

ESPN.com.br com agência AFP
Getty
Técnicos já foram adversários no futebol espanhol e na Champions League
Técnicos já foram adversários no futebol espanhol e na Champions League

O que era forte rumor se tornou realidade na manhã deste domingo: Pep Guardiola deixará o Bayern de Munique ao final desta temporada. A especulação, agora, dá conta que o técnico espanhol irá para o futebol inglês. Mais precisamente, na cidade de Manchester, seja no Manchester United ou no Manchester City.

Curiosamente, o técnico do City acredita que Guardiola irá trabalhar no clube e elogiou o possível concorrente pelo posto.

"Pep Guardiola trabalhará aqui. Não sei se na próxima temporada aqui (no City) ou em outro clube. Um dia ele virá, e espero que tenha a opção de trabalhar no City. Tenho certeza que ele será muito importante para o clube", disse o chileno, que tem mais 18 meses de contrato.

"Meu contrato mostra que o clube estava feliz e que eu estava feliz, mas as vezes você tem contrato por seis ou oito anos e, ao final da temporada, você não continua", relatou Pellegrini.

O sheik Mansour, dono do Manchester City, já contratou os dirigentes Ferran Soriano e Txiki Berigistain, que trabalharam ao lado de Guardiola no Barcelona.

Comentários

Pellegrini acredita em futuro de Guardiola no City: 'Será muito importante para o clube'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.