<
>

As histórias dos desfiles de campeão da NFL: Tom Brady bêbado jogando troféu por cima de rio, Gronk sendo Gronk e mais

play
Gisele Bündchen posta vídeo de treino de defesa pessoal e Tom Brady brinca em rede social: 'Meus dias de pratos na pia estão contados' (0:16)

Via @giseleofficial I Aposentado da NFL, ídolo fez a declaração em sua conta no Twitter (0:16)

Relembre as melhores histórias de desfiles de campeão da NFL dos últimos anos


O Los Angeles Rams e seus fãs comemoraram a primeira vitória da franquia no Super Bowl desde 2000 com um desfile por Los Angeles. Os Rams derrotaram o Cincinnati Bengals no Super Bowl LVI por 23 a 20.

Los Angeles se tornou o segundo time a ser campeão da NFL dentro de casa, uma façanha alcançada pela última vez pelo Tampa Bay Buccaneers quando derrotaram o Kansas City Chiefs por 31 a 9 no Super Bowl LV no Raymond James Stadium.

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

O desfile dos Rams foi particularmente importante, pois nem Los Angeles Lakers nem Los Angeles Dodgers - que ganharam títulos em 2020 - puderam ter um desfile de comemoração por causa da pandemia da COVID-19.

A comemoração digna de Hollywood dos Rams nos levou a pensar em todos os desfiles incríveis a que assistimos pela NFL.

Aqui estão as melhores histórias dos últimos desfiles de campeão na NFL.

Quando Brady ficou bêbado e quase jogou troféu no fundo de rio

Em fevereiro de 2021, os Buccaneers comemoraram seu primeiro Super Bowl desde 2002 com um desfile ao longo do rio Hillsborough, perto da orla de Tampa. Também não era um desfile tradicional, pois os jogadores e o pessoal dos Buccaneers se divertiam em barcos. Então, o quarterback, Tom Brady, recém campeão pela sétima vez, trouxe um iate de 2 milhões de dólares para navegar ao longo do rio.

O caríssimo barco de Brady não recebeu quase tanta atenção quanto o que ele fez durante o desfile.

Ele jogou o troféu Lombardi de seu barco para Cameron Brate em um barco diferente. A filha de Brady, Vivian, pode ser ouvida gritando: "Pai, não", enquanto ele jogava a taça sobre o rio. Brate conseguiu segurar, e a festa continuou.

Depois que a equipe voltou para terra firme, Brady parecia ter problemas para andar por conta própria após desembarcar. O quarterback reserva Ryan Griffin o ajudou a ficar de pé. O sete vezes campeão respondeu o vídeo no Twitter.

Quando Kelce soltou sua fúria contra os 'secadores'

A vitória no Super Bowl dos Eagles sobre o New England Patriots - o primeiro título - estava para acontecer há muito tempo. Entra Kelce. Vestindo possivelmente a roupa mais original da história do desfile, Kelce proferiu um discurso épico em comemoração a uma equipe subestimada dos Eagles.

Ele deu um grito a todos os “secadores” dos Eagles e estava vestido com o traje para combinar com a fúria.

Quando Gronk... Foi Gronk

Tomando cerveja e sem camisa, um cinto da WWE e festa com os fãs? Simplesmente Gronk sendo Gronk.

O tight end de New England, que estava lesionado e impossibilitado de jogar na grande virada dos Patriots sobre o Atlanta Falcons no Super Bowl, não se conteve durante o desfile do título em Boston.

Quando Troy Polamalu foi o surfista do povo

Polamalu se encontrou surfando na multidão nas ruas de Pittsburgh durante o desfile dos Steelers em comemoração à vitória no Super Bowl sobre o Arizona Cardinals - exatamente como o safety fez alguns anos antes quando os Steelers comemoraram a vitória no Super Bowl XL.