<
>

NFL: Brady e Rodgers eliminados em possíveis despedidas e finais insanos: o resumo dos playoffs divisionais

Segunda rodada dos playoffs da NFL teve emoção, jogaços e fenômenos brilhando


A fase divisional dos playoffs da NFL cumpriu o esperado, com jogos emocionantes, Tom Brady quase conseguindo outra virada "impossível" e Aaron Rodgers decepcionando mais uma vez naquela que pode ter sido sua última partida no Green Bay Packers.

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Após seis partidas no fim e semana, restam apenas quatro times vivos na briga pelo título do Super Bowl LVI, com a disputa das finais de conferência no próximo domingo

Veja abaixo o que de melhor aconteceu nesta rodada dos playoffs da NFL!

49ers vencem Packers e "freguês" Rodgers

Aaron Rodgers torcia pelos 49ers na infância e no dia do Draft disse que a franquia se arrependeria de não tê-lo selecionado. Porém, mais uma vez sucumbiu diante de San Francisco.

Rodgers e os Packers não conseguiram entrar no jogo, e os especialistas dos Niners deram "aula" aos de Green Bay, que posicionaram apenas 10 homens no field goal da vitória dos 49ers na última jogada da partida.

O quarterback tem 4 derrotas em 4 encontros contra seu time de infância nos playoffs. E provavelmente vestiu a camisa dos Packers pela última vez na carreira.

Para onde vai Aaron Rodgers agora?

Tom Brady quase conduz virada épica, mas Rams eliminam atuais campeões

Ao menos 24 pontos de vantagem no terceiro quarto contra um time de Tom Brady, por incrível que pareça, é um placar inseguro. E os Rams sentiram isso na pele. Vendo uma liderança de 27 a 3 evaporar para um 27 a 27 a 42 segundos do fim.

Los Angeles "colaborou", com faltas bestas e turnovers, e Brady quase conseguiu uma nova virada épica nos playoffs, dessa vez com os Bucs. Mas os atuais campeões do Super Bowl acabaram eliminados.

Horas antes da partida, foi noticiado que Brady estaria ponderando se aposentar ao fim desta campanha. Aguardemos cenas do próximo capítulo.

Enquanto isso, os Rams seguem vivos no sonho de disputar o Super Bowl em casa.

Por que não os Bengals?

Demorou mais de três décadas para os Bengals voltarem a ganhar um jogo de playoff. Mas agora eles ganharam dois consecutivos. Cincinnati adotou a mentalidade "por que não nós?" e está funcionando.

Joe Burrow e Ja'Marr Chase podem colocar a franquia num Super Bowl pela primeira vez em 33 anos.

QUE FINAL FOI ESSE?

Chiefs x Bills foi um JOGAÇO para fechar a noite de domingo. Foram três touchdowns e troca de liderança no placar dentro do two-minute warning. Patrick Mahomes e Josh Allen deram um show à parte no final desse "bombardeio".

Mas Kansas City levou a melhor, com Mahomes conduzindo uma campanha de field goal para empatar o jogo com apenas 12 segundos no relógios. E na prorrogação o QB lançou o TD da vitória para Travis Kelce.

Os Chiefs estão em sua quarta final da AFC seguida.