<
>

NFL: Zebra passeia de novo, e 49ers derrubam Packers e Aaron Rodgers em pleno Lambeau Field

49ers derrubaram os Packers em pleno Lambeau Field e se classificaram para a final da Conferência Nacional


O melhor time da temporada regular está fora da briga pelo Super Bowl LVI. Mesmo jogando em casa no congelado Lambeau Field, o Green Bay Packers faz uma partida muito ruim e acabou derrotado pelo San Francisco 49ers por 13 a 10.

A ‘zebra’ passou pelas mãos e pelos pés dos Special Teams. O dos Packers mais uma vez foi muito mal. Acabou tendo um field goal e um punt bloqueados. Do outro lado, o dos 49ers aproveitou demais a superioridade e foi perfeito para definir o triunfo.

E Aaron Rodgers segue freguês dos 49ers em playoffs. Agora são 4 encontros e 4 vitórias do time de San Francisco.

Assim, os dois times de melhor campanha na temporada regular da NFL foram eliminados ainda nas semifinais de Conferência, já que o Tennessee Titans também caiu neste sábado.

Enquanto isso, os 49ers agora esperam o duelo entre Tampa Bay Buccaneers e Los Angeles Rams para conhecerem seus rivais na decisão da Conferência Nacional – Bucs e Rams se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), com transmissão da ESPN pelo Star+.

O JOGO

Os Packers deram a sensação de que teriam um jogo tranquilo neste sábado, com uma primeira campanha muito dominantes. Intercalando boas corridas e passes, Green Bay abriu logo o placar com um touchdown corrido de 6 jardas de AJ Dillon.

A defesa também fazia o seu trabalho – e muito bem. San Francisco não conseguia fazer nada. Foram -7 jardas no primeiro período de jogo. Jimmy Garoppolo só foi conseguir completar o seu primeiro com mais de 6 minutos do segundo quarto. E, quando parecia que ia engrenar, o QB ainda acabou interceptado dentro da red zone no fim da etapa inicial.

O problema é que o ataque dos Packers também sumiu. E o Special Team fazia ainda pior. Green Bay ainda chegou a ter a chance de ir para o intervalo com 10 a 0 no placar, mas acabou tendo um field goal bloqueado – o terceiro da temporada.

Os 49ers voltaram um pouco melhor no segundo tempo. Mas pecaram mais uma vez à beira da end zone. Duas faltas consecutivas impediram uma primeira para o gol na linha de 5 jardas e transformaram em um 1ª para 19. E San Francisco se contentou com um field goal.

Os Packers responderam com um chute para deixar o placar em 10 a 3. E de novo pareciam ter o jogo na mão, ainda mais com Deebo Samuel sentindo uma lesão do outro lado do campo.

Mas o Special Teams de Green Bay queria mesmo dar emoção ao jogo. Se o ataque de San Francisco não pontuou, Talanoa Hufanga foi o responsável por deixar tudo igual no placar após retornar um chute bloqueado.

E seria Deebo Samuel o responsável pela jogada final do jogo. Mesmo machucado, ele foi para o campo, correu com a bola e garantiu uma ótima posição de campo para Robbie Gould fazer o chute da vitória de 45 jardas.