<
>

NFL: Tom Brady, Aaron Rodgers e mais quem? Veja os candidatos a MVP da temporada

Com fim da temporada regular, novo MVP da NFL será anunciado em fevereiro, antes do Super Bowl


Quem será eleito o melhor jogador da NFL? O prêmio mais cobiçado individualmente pelos atletas é o de MVP, que será conhecido no NFL Awards, no dia 10 de fevereiro deste ano.

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi, Samsung, Magazine Luiza e C6 Bank

Tom Brady e Aaron Rodgers vivem uma disputa particular. Os dois estão entre os favoritos ao título de MVP, o que tiraria o vencedor de um desempate com Brett Favre, Johnny Unitas e Jim Brown para ganhar o prêmio pela quarta vez, ficando atrás apenas de Peyton Manning (5).

Veja abaixo quem mais é candidato ao prêmio e por quê, lembrando que o MVP contabiliza apenas o que o jogador fez durante a temporada regular.

Aaron Rodgers

Polêmicas sobre COVID e vacinas à parte, Aaron Rodgers é o grande favorito ao prêmio de MVP após liderar os Packers à melhor campanha na NFC: 13-4.

Em 16 jogos, Rodgers teve 4115 jardas, 37 touchdowns lançados e só 4 interceptações.

Tom Brady

Já pensou em liderar a NFL em jardas passadas (5316) e passes para touchdown aos 44 anos de idade? Pois é, Tom Brady fez isso.

Tampa Bay venceu 13 jogos em 17 e tenta repetir o título do Super Bowl. Brady já é o MVP mais velho da história, quando em 2017 ganhou o prêmio. E ele pode ampliar ainda mais o seu incrível recorde.

Jonathan Taylor

Os Colts venceram apenas 9 jogos e ficaram fora dos playoffs. Mas não foi por falta de esforço de Taylor, que liderou a NFL em jardas corridas (1811) e touchdowns terrestres (18), além de ter mais 360 jardas recebidas e 2 TD's pelo ar.

Cooper Kupp

Não há dúvida de que nesse momento Cooper Kupp é o melhor recebedor da NFL. Sua parceria logo no primeiro ano com Matt Stafford resultou em 145 recepções, 1947 jardas e 16 touchdowns, TODAS melhores marcas da liga em 2021.

Josh Allen

Os Bills venceram a NFC Leste novamente graças aos quarterback, que apesar de 15 interceptações teve 4407 jardas passadas, 36 touchdowns, além de 763 jardas corridas e 6 TD's terrestres,