<
>

NFL: Mahomes vai 'dá água pro vinho', Kansas City Chiefs atropela Pittsburgh Steelers e vai enfrentar Buffalo Bills

Patrick Mahomes encontrou dificuldades no começo da partida, mas quando entrou de vez no jogo destruiu o Pittsburgh Steelers e comandou um atropelamento do Kansas City Chiefs


O Kansas City Chiefs está classificado para a semifinal da AFC na NFL! Em jogo que foi o último da carreira de Ben Roethlisberger, a equipe contou com um show de Patrick Mahomes para atropelar o Pittsburgh Steelers e vencer por 42 a 21. Agora, a equipe enfrenta o Buffalo Bills.

Apesar de ter terminado o jogo com mais de 400 jardas aéreas e 5 touchdowns, Mahomes não teve vida fácil no começo da partida. No primeiro quarto, a defesa dos Steelers incomodou bastante o quarterback dos Chiefs e chegou até a forçar uma interceptação.

Na sequência, Pittsburgh abriu o placar com um touchdown defensivo. Após um fumble forçado em Darrel Williams, T.J. Watt recuperou a bola e correu para a end zone para fazer 7 a 0 para os visitantes.

A partir da metade do segundo quarto, porém, tudo mudou. Patrick Mahomes entrou de vez no jogo e acabou com a partida. Entre a marca de 5:50 do 2º período e o intervalo, foram 3 passes para touchdown e os Chiefs foram aos vestiários vencendo por 21 a 7.

A equipe voltou do intervalo no mesmo ritmo e precisou de mais dois drives para anotar mais dois touchdowns. Com isso, abriu 35 a 7 no placar.

Os Steelers responderam com um touchdown de Diontae Johnson antes do último período, mas não foi o suficiente.

Com menos de 1 minuto do 4º quarto, os Chiefs fizeram uma jogada engraçadinha e Travis Kelce fez o passe para Pringle aumentar a vantagem para 42 a 14.

Pittsburgh ainda diminuiu para 42 a 21, mas foi só.