<
>

NFL: Las Vegas Raiders vence jogo do ano no último segundo da prorrogação, elimina Los Angeles Chargers e vai aos playoffs

Las Vegas Raiders e Los Angeles Chargers fizeram um dos melhores jogos de todos os tempos no fechamento da temporada regular da NFL


A temporada regular da NFL não poderia ter se encerrado de maneira melhor do que com a vitória do Las Vegas Raiders sobre o Los Angeles Chargers por 35 a 32, no último segundo da prorrogação.

Na última partida da semana 18, as duas equipes entraram em campo em um confronto direito. Quem vencesse, estava nos playoffs e levava junto consigo o Pittsburgh Steelers. Em caso de empate, as duas equipes se classificam e Ben Roethslisberger encerraria sua carreira sem poder se despedir dos playoffs.

O jogo foi uma insanidade pura. Os Raiders pareciam ter o controle da partida até o último segundo do tempo regulamentar, quando os Chargers conseguiram um touchdown espetacular. Após uma campanha de 19 jogadas em apenas 2 minutos, Justin Herbert achou Mike Williams na end zone para empatar o jogo em 29 a 29 no último lance.

Na prorrogação, os Raiders tiveram a primeira posse e saíram na frente com um field goal, o que permitiu que os Chargers voltassem ao gramado.

Em sua posse ofensiva, Los Angeles também conseguiu um field goal e tudo ficou empatado em 32 a 32.

Os Raiders, então, conseguiram avançar até o campo de ataque e segurar o relógio até 2 segundos para o fim. O empate garantiria as duas equipes nos playoffs, mas Las Vegas manteve o espírito esportivo e foi em busca da vitória.

Daniel Carlson chutou um belo field goal de 47 jardas, classificou os Raiders e eliminou os Chargers no último lance da prorrogação.