<
>

NFL: Steelers vencem Ravens na prorrogação e time de Big Ben ainda sonha com playoffs após derrota dos Colts

Pittsburgh Steelers vence o rival Baltimore Ravens e ainda sonha com os playoffs após a derrota do Indianapolis Colts para o Jacksonville Jaguars


Os primeiros jogos do último dia desta temporada regular da NFL deixou a briga pelos playoffs ainda mais embolada. Na partida que pode ser a despedida de Ben Roethlisberger da liga, o Pittsburgh Steelers venceu o Baltimore Ravens por 16 a 13 na prorrogação.

O quarterback dos Steelers ainda sonha com os playoffs porque o Jacksonville Jaguars surpreendeu e venceu o Indianapolis Colts, que era o grande favorito para garantir uma das vagas da AFC, por 26 a 11.

Agora, as duas vagas serão definidas após o Sunday Night Football que será disputado entre Los Angeles Chargers e Las Vegas Raiders. Apenas em caso de empate, a franquia de Pittsburgh não avança para a pós-temporada.

Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens

Os dois times entraram em campo de olho no jogo dos Colts pois dependiam de uma derrota do time de Indianapolis para os Jaguars para seguir sonhando com a vaga nos playoffs.

A partida foi apertada, com pouquíssimas jogadas de pontuação e a decisão da partida foi para a prorrogação.

Com a derrota dos Colts confirmada, quem vencesse o jogo, se aproximaria da vaga dos playoffs. Big Ben arriscou na 4ª descida e foi recompensado com a vitória

Estatísticas:

  • Ben Roethlisberger: 30-44, 244 YDS, 1 TD, 1 INT

  • Pat Freiermuth:6 REC, 53 JDS

  • Tyler Huntley: 16-31, 141 YDS, 2 INT

  • Mark Andrews: 8 REC, 85 JDS

Indianapolis Colts x Jacksonville Jaguars

Os Jaguars, que já não disputam uma vaga nos playoffs há algumas semanas, começaram voando e surpreendendo a todos. Trevor Lawrence, escolha número 1 do Draft, liderou uma atuação inédita na temporada.

Os Colts ameaçaram uma reação no último período, mas conseguiram a façanha de perder a partida. Dessa forma, o time de Indianapolis não se classifica para os playoffs, sendo que precisava apenas de uma vitória em cima de um dos piores times da liga.

Estatísticas:

  • Carson Wentz: 17-29, 185 YDS, 1 TD, 1 INT

  • Jonathan Taylor: 6 REC, 64 JDS, 1 TD

  • Trevor Lawrence: 23-32, 223 YDS, 2 TD

  • Marvin Jones Jr.: 7 REC, 88 JDS, 1 TD

Mais resultados:

Green Bay Packers 30 x 37 Detroit Lions

Washington 22 x 7 New York Giants

Chicago Bears 17 x 31 Minnesota Vikings

Tennessee Titans 28 x 25 Houston Texans

Cincinnati Bengals 21 x 16 Cleveland Browns