<
>

NFL: Dak Prescott entra para a história dos Dallas Cowboys, e equipe atropela Philadelphia Eagles

Dak Prescott quebrou o recorde de mais passes para touchdown em uma temporada na história do Dallas Cowboys e a equipe não tomou conhecimento do Philadelphia Eagles


Dak Prescott entrou para a história do Dallas Cowboys neste sábado! O quarterback bateu o recorde de mais passes para touchdown em uma temporada pela franquia e a equipe atropelou o Philadelphia Eagles, vencendo por 51 a 26.

Com os 5 passes para touchdown que fez no jogo, Dak Prescott chegou aos 37 na temporada e ultrapassou o recorde de Tony Romo. Um dos maiores jogadores da história dos Cowboys, Romo havia passado para 36 touchdowns na temporada 2007.

Além dos 5 touchdowns, Prescott teve uma atuação quase perfeita, completando 21 dos 27 passes que tentou para 295 jardas aéreas e nenhuma interceptação. Além dele, quem também se destacou foram Cedrick Wilson e Dalton Schultz.

Wilson completou 5 recepções para 119 jardas, uma média de 23.8 por recepção, e 2 touchdowns. Schultz completou apenas 3 passes para 21 jardas, mas entrou na end zone duas vezes.

Com 20 desfalques, Philadelphia jogou com uma equipe praticamente reserva.