<
>

NFL: Tom Brady pede compaixão com Antonio Brown após companheiro abandonar jogo

Wide receiver abandonou jogo dos Bucs no meio do terceiro quarto e foi dispensado do time após a partida


Tom Brady comentou sobre o incidente envolvendo Antonio Brown na vitória do Tampa Bay Buccaneers sobre o New York Jets no domingo por 28 a 24.

Com os Bucs perdendo por 24 a 10 no terceiro quarto, Brown, conhecido por outras polêmicas recentes em sua carreira, simplesmente tirou sua camisa, jogou para os fãs e deixou o estádio.

Após a partida, o técnico de Tampa Bay, Bruce Arians, anunciou que Brown não fazia mais parte da franquia.

"É uma situação dificil, todos queremos que ele...esperamos que ele ache, você sabe, felizmente fazer o que pode para ajudá-lo da forma que ele precise. Todos nós amamos ele, se importamos muito com ele. Nós queremos ver ele no melhor dele e infelizmente não será no nosso time. Mas temos muitas amizades que vão durar. Eu acho que a coisa mais importante do futebol americano é a amizade com seus companheiros e elas vão além do campo. E acho que todos têm que ter compaixão com as coisas difíceis que estão acontecendo", disse Tom Brady, em coletiva.

Melhor wide receiver da NFL num passado não muito distante, Brown acumula polêmicas recentes e problemas com a lei. Ele estava a apenas algumas recepções e jardas de receber bônus que daria a ele cerca de US$ 1 milhão.