<
>

NFL e o resumo da semana 17: Brady comanda virada, Antonio Brown 'mete o louco' e Big Ben se despede

Veja o que aconteceu de melhor na semana 17 da NFL!


Afunilando mais a cada rodada, a NFL está pegando fogo! O fã do esporte assistiu ao melhor da semana 17 também pela ESPN no Star+ e ficou por dentro de tudo que rolou na luta por vagas nos playoffs.

O ESPN.com.br separou o que de melhor aconteceu na rodada e resume os jogos de quinta a segunda-feira abaixo!

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Tom Brady dá conta do recado em virada incrível

Durante mais de três quartos, houve quem achasse que os Jets venceriam os Bucs de Tom Brady. Mas o quarterback conduziu uma virada incrível.

Os Jets chegaram no fim do terceiro quarto vencendo por 24 a 10. Mas os Bucs reagiram, e Brady conduziu uma campanha de 93 jardas que resultou em um touchdown de Cyril Grayson a 15 segundos do fim para dar a vitória a Tampa. E isso não foi nem de perto a coisa mais maluca que aconteceu no Metlife Stadium no domingo...

Que é isso, Antonio Brown?

Com um longo histórico de atitudes questionáveis, o wide receiver que até pouco tempo atrás era o melhor da NFL resolveu no terceiro quarto tirar sua camisa, a arremessar para a arquibancada e simplesmente deixar o campo por vontade própria.

Logo após a partida, Bruce Arians afirmou que Brown não fazia mais parte da franquia. Ele estava apenas a algumas jardas e recepções de faturar cerca de US$ 1 milhão em bônus na temporada. Péssima decisão...

Esses Bengals vão dar trabalho...

O Cincinnati Bengals mostrou ser um sério candidato a surpreender nos playoffs e provou que Joe Burrow-Ja'Marr Chase já é uma das melhores duplas de quarterback-wide receiver da NFL atualmente.

Após começar o segundo quarto perdendo por 21 a 7, os Bengals venceram os Chiefs com um field goal no estouro do cronômetro por 34 a 31 e garantiram o título da AFC Norte.

Chase teve nada menos do que 266 jardas recebidas e três touchdowns anotados. Olho nos Bengals!

Titans atropelam Dolphins e vencem divisão...imagina quando Henry voltar

Tennessee não tomou conhecimento e venceu Miami no fim de semana por 34 a 3. Agora com 11 triunfos e 5 derrotas, os Titans garantiram o título da AFC Sul e assumiram o primeiro lugar na Conferência Americana.

A má notícia para o resto da NFL? Derrick Henry está prestes a sair da lista dos contundidos e pode retornar para os playoffs...

Packers número 1

Aaron Rodgers teve nenhum touchdown e duas interceptações na semana 1, na derrota para os Saints. Desde então, ele lançou 35 TDs e apenas duas interceptações. Green Bay atropelou Minnesota por 37 a 10, está 13-3 e já garantiu o posto de cabeça de chave número 1 nos playoffs.

Noite emocionante de Big Ben

O Monday Night Football fechou a rodada com muita emoção. Após incríveis 18 temporadas com o Pittsburgh Steelers, 'Big' Ben Roethlisberger provavelmente disputou sua última partida no Heinz Field. O lendário quarterback foi o centro das atenções e conquistou mais uma vitória contra o 'freguês' Cleveland Browns, desta vez por 26 a 14, mantendo o seu time vivo na luta por playoffs. Após o duelo, o 5º QB com mais vitórias na história da NFL chegou a dar uma "volta olímpica" para cumprimentar os torcedores que lotaram o estádio para vê-lo uma última vez.