<
>

NFL: Green Bay Packers atropela Minnesota Vikings no clássico, garante folga nos playoffs e elimina rivais

Green Bay Packers não tomou conhecimento do rival Minnesota Vikings, venceu com tranquilidade, garantiu a 1ª colocação da NFC e o descanso na primeira semana dos playoffs, além de eliminar os rivais


O Green Bay Packers garantiu que irá descansar na primeira semana dos playoffs! No Sunday Night Football da semana 17 da NFL, a equipe atropelou o rival Minnesota Vikings, venceu por 37 a 10 e garantiu a 1ª colocação da NFC.

Com isso, os Packers terão mando de campo durante todos os playoffs e, de quebra, terão uma semana de descanso na 1ª rodada. Com um jogo por fazer e a 1ª colocação garantida, Green Bay pode até poupar jogadores na última semana contra o Detroit Lions para evitar lesões.

Com a derrota, os Vikings não têm mais chances de se classificarem aos playoffs e, com 7 vitórias e 9 derrotas, estão eliminados.

Aaron Rodgers teve uma atuação fenomenal e terminou com 29 passes completados em 38 tentados para 288 jardas aéreas, com 2 touchdowns e nenhuma interceptação.

Quem também brilhou foi o running back AJ Dillon, que correu 14 vezes com a bola para 63 jardas e anotou 2 touchdowns terrestres.

Pelos Vikings, Sean Mannion teve muita dificuldade para substituir Kirk Cousins e terminou com apenas 19 passes completados em 29 tentados para 151 jardas, com 1 touchdown.