<
>

NFL: Tom Brady explica 'ataque de raiva' e avisa que será multado se quebrar outro tablet

Frustrado com o desempenho contra os Saints, Brady quebrou um tablet do time na lateral de campo


Durante a frustrante derrota para o New Orleans Saints por 9 a 0 no Sunday Night Football do último dia 19, Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, não se segurou e quebrou um dos tablets da equipe na lateral de campo. Porém, o quarterback já foi avisado que, caso repita este comportamento, será multado pela NFL.

Durante o podcast ‘Let’s Go’ da última segunda-feira (27), Brady garantiu que não irá mais quebrar nenhum tablet da equipe no banco de reservas e que a liga já o comunicou sobre o incidente.

“Fui avisado pela NFL sobre isso. Então, não vou lançar outro Surface (modelo do tablet). Não posso arremessar outro Surface, senão serei multado. Imagine isso”, contou o camisa 12 em seu podcast.

O quarterback ainda aproveitou para brincar sobre a situação. Ele garantiu que não queria ser interceptado novamente na partida e revelou que o equipamento ficou inutilizável após o ataque.

Eu não queria lançar uma interceptação com aquele tablet, então me certifiquei que ele atingisse o chão. Ele ficou fora de uso. Não havia a menor chance de ele ser usado depois que eu o peguei”, disse o sete vezes campeão do Super Bowl.

Não foi a primeira vez que Brady ficou frustrado e descontou em um tablete. Na temporada passada, em uma partida contra o Chicago Bears, ele também arremessou um Surface após uma jogada em que ele teria esquecido em qual descida o time estava. Os Bucs acabaram perdendo a partida por um ponto.