<
>

Resumo da semana 15 da NFL: Brady p*** da vida, Packers nos playoffs e Chiefs voando

Veja o que aconteceu de melhor na semana 15 da NFL!


A NFL está em reta final! O fã do esporte assistiu ao melhor da semana 15 também pela ESPN no Star+ e ficou por dentro de partidas decisivas valendo vagas nos playoffs.

O ESPN.com.br separou o que de melhor aconteceu na rodada e resume os jogos de quinta a terça-feira abaixo!

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Não duvide dos Chiefs...

Presente nos últimos dois Super Bowls, o Kansas City Chiefs teve um começo de temporada surpreendentemente ruim. Depois de atingir uma campanha de 3 vitórias e 4 derrotas, contudo, a equipe de Patrick Mahomes se encontrou e já embala 7 triunfos consecutivos. Neste momento, Kansas City tem a melhor campanha da AFC (10-4). Quem diria isso há algumas semanas?

A vitória desta semana foi suada, contra o rival de divisão LA Chargers por 38 a 24 e veio só na prorrogação com um TD agarrado por Travis Kelce. O problema dos Chiefs será na semana 16, onde diversos jogadores estão afastados por COVID, como o próprio Kelce e Tyreek Hill.

Descontrolou, Tom?

Demorou 21 anos, mas aconteceu. Pela primeira vez em sua carreira, Tom Brady saiu de campo em um jogo como titular em casa sem conseguir fazer seu time anotar um pontinho sequer. Os Bucs foram derrotados em casa por 9 a 0 para os Saints, que venceram as duas partidas na temporada contra seu rival de divisão.

E Brady descontou sua frustração no pobre tablet que estava nas sidelines, quebrando o eletrônico. Para piorar, o veterano de 44 anos viu Chris Godwin sofrer uma ruptura no ligamento do joelho que irá tirar seu principal alvo do resto da temporada.

Rodgers histórico, e Green Bay nos playoffs

Os Packers dependiam apenas deles mesmos para garantir a vaga nos playoffs e fizeram sua parte vencendo os Ravens. Além disso, o time também assegurou o título da NFC Norte, chegando a 11 vitórias e 3 derrotas, não podendo mais ser alcançado pelos seus rivais.

Aaron Rodgers fez história nesta partida. Ele lançou três passes para touchdown e igualou o recorde de Brett Favre de mais TD's lançados na história da franquia dos Packers: 442.

Susto em Denver!

Teddy Bridgewater, quarterback do Denver Broncos na NFL, sofreu uma lesão assustadora durante a partida em casa contra o Cincinnati Bengals neste domingo. Bridgewater foi tentar uma corrida no terceiro quarto, levou um tackle e caiu de cabeça no chão, ficando desacordado.

O estádio ficou em silêncio, vendo a condição do jogador caído em campo. A máscara do capacete do quarterback até se descolou devido ao impacto. Ele foi imediatamente atendido e retirado do estádio de maca, indo dali direto para o hospital local. O QB foi liberado do hospital na segunda-feira, mas está no protocolo de concussão e não deve jogar no domingo.

E que tal os Lions?

De zero vitórias para duas vitórias nas últimas três semanas. Quem diria que os Lions acordariam assim no meio da temporada?

E o último triunfo foi sobre ninguém menos do que o Arizona Cardinals, que poderia ter garantido uma vaga nos playoffs com o triunfo.

Do céu ao inferno

Na AFC Norte, todo mundo pode ser campeão da divisão e todo mundo pode ser eliminado. E o Cleveland Browns sentiu isso na pele na segunda-feira.

A partida contra os Raiders foi adiada por conta de um surto de COVID em Cleveland, que não teve 18 atletas entre infectados e lesionados.

Os Browns venciam até 3s restantes para o fim por 14 a 13 e estava assumindo a liderança da divisão, mas o field goal de Daniel Carlson no estouro do cronômetro deu a vitória aos Raiders, e Cleveland (7-7) foi para a lanterna.