<
>

NFL: Tom Brady é anulado totalmente, repete recorde negativo que não acontecia há 15 anos, e Buccaneers perdem para os Saints

Saints surpreenderam e bateram os Buccaneers de Tom Brady com uma defesa incrível


Com uma defesa fantástica, o New Orleans Saints anulou Tom Brady e saiu vitorioso no Sunday Night Football da semana 15 da NFL. A equipe visitou o Tampa Bay Buccaneers e venceu por 9 a 0.

Um primeiro tempo de defesas, assim é que pode ser definido os 30 minutos iniciais do confronto. Tom Brady sofreu com a linha dos Saints e foi sackado três vezes, tendo muita dificuldade para impor o seu ritmo de jogo.

Os Saints, amplamente azarões no confronto, apostaram tudo na sua defesa. Nas poucas vezes que tiveram resultado no ataque, conseguiram dois field goals, um de 39 e 35 jardas, com Brett Maher. O placar do primeiro tempo ficou nisso mesmo: 6 a 0 para os Saints.

A imagem preocupante ficou por Chris Godwin. O jogador dos Buccaneers sofreu um tackle diretamente no joelho, ficou caído por um tempo sendo atendido pelos médicos, mas se recuperou e voltou ao jogo.

O segundo tempo seguiu com ritmo parecido. Faltando pouco mais de um minuto para o fim do terceiro quarto, Tom Brady tentou uma corrida, mas levou um tapa na bola e sofreu um fumble.

Com pouco mais de sete minutos para o fim do último quarto, mais uma pontuação através de field goal dos Saints. Maher converteu de 42 jardas e colocou os Saints com 9 a 0 no placar.

Ainda deu tempo para Brady ser interceptado e os Saints ficaram com a vitória por 9 a 0. Primeira vez que o time de Brady faz zero pontos desde 2006, quando os Patriots perderam para os Dolphins.