<
>

NFL: Packers levam susto, mas vencem Ravens, são campeões de divisão e 1º time garantido nos playoffs

Green Bay venceu com ótima performance de Aaron Rodgers fora de casa


O Green Bay Packers é a primeira equipe já garantida nos playoffs da NFL de 2022.

Neste domingo, jogando fora de casa, Green Bay venceu o Baltimore Ravens por 31 a 30 com uma ótima atuação de Aaron Rodgers.

O triunfo, porém, não veio sem emoção. Green Bay vencia por 31 a 17 até restarem 5 minutos para o fim do jogo. Os Ravens iniciaram uma reação e anotaram dois touchdowns seguidos. No segundo, tentaram uma conversão de 2 pontos para virar o confronto a menos de um minuto do fim, mas não conseguira,

Os Packers dependiam apenas deles mesmos para garantir a vaga nos playoffs e fizeram sua parte. Além disso, o time também assegurou o título da NFC Norte, chegando a 11 vitórias e 3 derrotas, não podendo mais ser alcançado pelos seus rivais.

Aaron Rodgers fez história nessa noite. Ele lançou três passes para touchdown e igualou o recorde de Brett Favre de mais TD's lançados na história da franquia dos Packers: 442.

Já os Ravens, que não tiveram Lamar Jackson por conta de uma lesão no tornozelo, caem para 8-6 e perdem a liderança da AFC Norte.

Estatísticas

Green Bay Packers

  • Aaron Rodgers: 23-31 nos passes, 3 TD's, 0 interceptação

  • Davante Adams: 6 recepções, 44 jardas, 1 TD

  • M.Valdes-Scantling: 5 recepções, 98 jardas, 1 TD

Baltimore Ravens

  • Tyler Huntley: 28-40 nos passes, 215 jardas, 2 TD's lançados, 73 jardas corridas, 2 TD's corridos

  • Mark Andrews: 10 recepções, 136 jardas, 2 TD's


Bengals vencem Broncos em jogo marcado por lesão assustadora

Quem gostou da derrota dos Ravens foi o Cincinnati Bengals, que superou o Denver Broncos por 15 a 10 fora de casa e agora estão 8-6, assim como Baltimore, mas com vantagem nos critérios de desempate.

O jogo foi marcado pela lesão de Teddy Bridgewater.

Bridgewater foi tentar uma corrida no terceiro quarto, levou um tackle e caiu de cabeça no chão, ficando desacordado.

O estádio ficou em silêncio, vendo a condição do jogador caído em campo. A máscara do capacete do quarterback até se descolou devido ao impacto.

Ele foi imediatamente atendido e retirado do estádio de maca, indo dali direto para o hospital local. Os Broncos anunciaram uma lesão na cabeça, mas não deram mais detalhes.

Segundo o jornal "Denver Post", Bridgewater estava se mexendo em todas as extremidades a caminho do hospital.


49ers vencem Falcons e seguem na briga pelos playoffs

Com uma atuação soberana diante de seu torcedor, os 49ers venceram o Atlanta Falcons por 31 a 3 e agora estão com 8 vitórias e 6 derrotas na temporada e seguem na zona de playoffs.

Jimmy Garoppolo teve 235 jardas lançadas com um passe para touchdown, sem interceptações. Jeff Wilson brilhou correndo para 110 jardas e um TD.