<
>

Resumo da semana 13 da NFL: Patriots no topo, defesa dos Chiefs salva Mahomes, e Brady e Gronk atacam novamente

Veja o que aconteceu de melhor na semana 13 da NFL!


A NFL está chegando em sua reta final! O fã do esporte viu a semana 13 também pela ESPN no Star+, e ela foi recheada de histórias.

O ESPN.com.br separou o que de melhor aconteceu na rodada e resume os jogos de quinta a segunda-feira abaixo!

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Os Patriots mandam na AFC!

Neve, vento e muito frio. Mas nem isso impediu a vitória dos Patriots na casa dos Bills - a 7ª seguida do time de Bill Belichick, que agora tem a melhor campanha da AFC.

E como isso aconteceu? Bom, pra começar, Mac Jones acertou dois passes na partida - em três tentados para 19 jardas, e as 111 jardas terrestres de Damien Harris fizeram a diferença

Brady + Gronk

Tom Brady reencontrou Matt Ryan em Atlanta e, de novo, levou a melhor.

Foram quatro touchdowns para Brady, que achou Gronk duas vezes na end zone para a 9ª vitória dos Bucs na temporada.

Susto em Seattle

Os Seahawks venceram os 49ers e acabaram com uma sequência de três derrotas na temporada.

Mas a partida em Seattle ficou marcada pela lesão de Trenton Cannon, dos Niners, que levou uma pancada na cabeça e teve de deixar o jogo de ambulância. O running back sofreu uma concussão, mas, felizmente, deixou o hospital sem problemas mais graves.

Os Lions... ganharam!

Foram 11 longas semanas para a torcida dos Lions. 11 semanas com o pesadelo da campanha de 0–16 de 2008. Mas, finalmente, Detroit venceu um jogoo em 2021!

Jared Goff lançou três touchdowns contra os Vikings e, no último lance, encontrou Amon-Ra St. Brown para o TD da vitória!

Minshew Mania de volta!

Sem Jalen Hurts, os Eagles tinham um problema gigantesco para a partida contra os Jets. Até que Gardner Minshew entrou na conversa.

O quarterback não era titular desde dezembro de 2020, mas assumiu a responsabilidade e liderou a vitória com 242 jardas e dois touchdowns!

Lamar fica no quase

3ª para cinco jardas, Ravens na linha de 6 jardas do campo dos Steelers em Pittsburgh. Lamar Jackson acha Sammy Watkins para o touchdown e corta a desvantagem no placar para 20 a 19. E agora, o que você faz: empata com o extra point ou tenta a virada?

Bom, os Ravens arriscaram e... se deram mal contra a defesa dos Steelers. Perdendo por um ponto, Lamar tentou achar Mark Andrews, mas um passe um pouco longo escapou das mãos do tight end, assim como o jogo para Baltimore.

O show da defesa dos Chiefs!

Se eu te falasse que Mahomes teve apenas 184 jardas, não lançou touchdowns e foi interceptado pela 12ª vez na temporada, como você acharia que foi o jogo dos Chiefs?

Contra os Broncos, foi a defesa de Kansas City que mostrou força e compensou a atuação ruim do quarterback. Resultado: vitória por 22 a 9, a 5ª seguida dos Chiefs na temporada.