<
>

NFL: Como Tom Brady, Gronk e astros dos Bucs apareceram em videochamada com jovens de um ensino médio a 2 mil quilômetros de Tampa Bay

Um grupo de adolescentes, uma ligação de vídeo e... Tom Brady!


Um momento surpreendente - e sensacional - tomou conta da pequena cidade de Pontiac, em Michigan.

Na última semana, um time de basquete de ensino médio criou um grupo em um aplicativo de mensagens, mas com um número errado entre os contatos. Quem era? O cornerback Sean Murphy-Bunting, do Tampa Bay Buccaneers. Uma coincidência que levaria a uma das ligações de vídeo mais incríveis da vida dos garotos.

A ligação começou quando os jovens não acreditavam quem Murphy-Bunting era. Então, ele andou pelo vestiário dos Bucs e chamou o tight end Rob Gronkowski, o cornerback Richard Sherman e o running back Leonard Fournette. Depois, as coisas realmente enlouqueceram: um tal de Tom Brady apareceu na conversa.

"Eles ficaram chocados", contou Fournette à ESPN ao relembrar a chegada de Brady na brincadeira. "Acho que, para uns caras no ensino médio, Tom é a grande figura para eles. Quem não gostaria de se inspirar em um cara como ele?"

"Foi muito legal", disse Brady. "Eu não sabia quem era. (Fournette) me chamou e disse alguma coisa. Mas foi legal. Teria sido legal para mim quando eu estava no ensino médio também."

E quando Brady descobriu que os garotos eram de Michigan, onde ele jogou durante os tempos de faculdade?

"Melhor ainda, Foi divertido, muito divertido. Foi muito bom ver todos aqueles jovens empolgados."