<
>

Resumo da semana 12 da NFL: Cairo Santos herói dos Bears e Patriots 'voando'

Semana 12 da NFL teve jogaços, estrelas brilhando em campo e zebras.


A NFL está de volta! A semana 12, que teve partidas de 30 times e o fã do esporte assistiu também pela ESPN no Star+, foi recheada de histórias.

O ESPN.com.br separou o que de melhor aconteceu na rodada e resume os jogos de quinta a segunda-feira abaixo!

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

É DO BRASIL!

A rodada do Thanksgiving quase nos presenteou com a primeira vitória dos Lions na temporada. Detroit tomou a liderança do placar por 14 a 3 dentro do 2-minute warning. Mas Andy Dalton conduziu uma campanha que colocou os Bears em posição de anotar o field goal da vitória.

E coube ao brasileiro Cairo Santos fazer o chute de 28 jardas e correr para o abraço para dar mais uma vitória ao Chicago Bears na temporada.


Bill Belichick o técnico do ano?

Os Patriots novamente são um dos favoritos na AFC. A transição pós-Tom Brady não demorou mais que um ano, e Bill Belichick mostra mais uma vez que é um gênio do futebol americano.

New England venceu o Tennessee Titans neste domingo, com Mac Jones tendo dois passes para touchdown. Os Patriots acumularam sua sexta vitória seguida e lideram a AFC Leste com 8-4.


Leonard Fournette 'on fire'!

O running back nos fez lembrar de seus tempos de LSU. Foram quatro touchdowns (3 terrestres) na vitória dos Bucs por 38 a 31 sobre os Colts no domingo. O último TD foi marcado a 20s do fim do quarto período.

Tom Brady teve um passe para TD e uma interceptação, e Tampa Bay segue fácil na liderança da NFC Sul.


Tem coisas que só acontecem com os Jets...

Depois do 'butt-fumble', chegou a vez da interceptação causada pelas costas de um recebedor. Zach Wilson tentou um passe, ela bateu nas costas de Ty Johnson e foi nas mãos de Tavierre Thomas, dos Texans.

Mas, desta vez, ao menos os Jets ganharam, superando Houston por 21 a 14.


Que é isso, Cousins?

Os Vikings foram até o Levi's Stadium e foram derrotados pelos 49ers por 34 a 26, sendo trucidados no jogo terrestre. Um lance bizarro, porém, chamou atenção no último período.

Na redzone, Kirk Cousins pediu um snap estando atrás do guard, e não do center. Os Vikings tiveram que pedir um timeout na quarta descida e não conseguiram a conversão do lance, que poderia ter empatado o confronto.


Lamar sofre... e vence

Os Ravens bateram os Browns no Sunday Night Football... mesmo com as quatro interceptações lançadas por Lamar Jackson!

O QB correu para 68 jardas e lançou para outras 165 jardas, além de só um touchdown - uma recepção espetacular do tight end Mark Andrews, que foi o nome do jogo por Baltimore.


As lesões assombram a NFL

Na quinta-feira, D'Andre Swift, dos Lions, e Darren Waller, dos Raiders. No domingo, Deebo Samuel, dos 49ers, Dalvin Cook, dos Vikings, e Christian McCaffrey, dos Panthers.

Os cinco astros deixaram seus jogos com lesões e, até agora, a mais séria é a de McCaffrey, que está fora da temporada depois de lesionar o tornozelo. A bruxa segue solta na NFL!


O extra point contra!

Washington venceu Seattle no Monday Night Football, mas a noite ficou marcada por uma jogada dos Seahawks!

Ainda no segundo quarto, o Football Team marcou um touchdown e foi para o extra point... que acabou bloqueado! Rasheem Green retornou pelos Seahawks e conseguiu os dois pontos para Seattle.

Simplesmente surreal!