<
>

Resumo da semana 11 da NFL: O vigor de Tom Brady, zebras para todo lado e o novo rei do jogo terrestre

Semana 11 da NFL teve jogaços, estrelas brilhando em campo e zebras.


A NFL está de volta! A semana 11, que teve partidas de 30 times e o fã do esporte assistiu também pela ESPN no Star+, foi recheada de histórias.

O ESPN.com.br separou o que de melhor aconteceu na rodada e resume os jogos de domingo e segunda-feira abaixo!

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Corre, Brady!

Tom Brady nunca foi dos jogadores mais rápidos. Longe disso. E, aos 44 anos, ele chegou à semana 11 com apenas 41 jardas terrestres em 15 tentativas de corrida. Mas contra os Giants, Brady mostrou todo seu vigor e habilidade atlética - ou quase isso.

Em uma 3ª para 4 jardas no segundo quarto, Brady saiu do pocket, quebrou um tackle e correu para 10 jardas e a primeira descida. Nada mal para este senhor que domina a NFL há duas décadas...


A zebra tá solta!

Se você no começo da semana apostou que os Packers perderiam para os Vikings, os Bills caíram para os Colts e, acima de tudo, os Titans perderiam para os Texans em casa, você provavelmente não está lendo esse texto e sim aproveitando a sua riqueza, já que esses foram três resultados completamente improváveis.

Três líderes de divisão perdendo, dois deles fora de casa. Não existe mais bobo na NFL...


Cam Newton faz a festa da torcida, mas...

Depois de dois anos fora dos Panthers, Cam Newton fez seu primeiro jogo em Carolina depois de ter voltado à franquia na semana passada.

Mesmo sem atuar o tempo todo como quarterback, ele lançou para um touchdown, correu para outro e animou a torcida.

Porém, os Panthers foram derrotados por Washington por 27 a 21. Ainda assim, Carolina segue com esperanças de ir aos playoffs.


SNF emocionante!

Tem coisas que só acontecem com os Chargers....ou quase aconteceram. Em um Sunday Night Football insano, o time de Los Angeles, jogando em casa, venceu o Pittsburgh Steelers por 41 a 37.

Os Chargers entraram no último quarto vencendo por 27 a 10 e estavam com 34 a 20 no placar a 8:48 do fim do jogo. Mas os Steelers buscaram e viraram para 37 a 34 a 3:24 do fim.

Porém, Justin Herbert recolocou Los Angeles à frente do placar antes do 2-minute warning.


Chiefs engrenam

O começo da temporada foi horrível, mas o Kansas City Chiefs parece estar de volta aos trilhos. Mesmo sem uma boa atuação de Patrick Mahomes, Kansas City venceu o Dallas Cowboys por 19 a 9, seu quarto triunfo seguido.

Os Chiefs seguem na liderança da divisão também.


Problemas para os Cowboys...

Não bastasse a derrota em uma performance dominante da defesa adversária, os Cowboys começaram o fim de semana com Amari Cooper com COVID-19 e CeeDee Lamb saiu lesionado. Dallas ainda está 7-4 e lidera com folga a NFC Leste, porém joga nesta quinta-feira no Thanksgiving e provavelmente desfalcado dos dois melhores alvos de Dak Prescott.


Uma máquina chamada Jonathan Taylor

Enquanto Derrick Henry não volta, a NFL tem um novo rei do jogo terrestre.

Em Buffalo, Jonathan Taylor simplesmente destruiu os Bills: foram 32 corridas, 185 jardas e quatro touchdowns para o running back dos Colts, que também recebeu três passes para 19 jardas e mais um TD.

Ou seja, se você enfrentou Taylor em um duelo de Fantasy... sentimos muito.