<
>

NFL: Ekeler dá show com 4 touchdowns, Steelers buscam virada incrível, mas Chargers vencem nos minutos finais em jogo fantástico

Em um jogo fantástico, os Chargers levaram a melhor com uma campanha nos minutos finais


.Deu Los Angeles Chargers em uma verdadeira batalha contra o Pittsburgh Steelers. Com um touchdown de Mike Williams com dois minutos para o fim, a equipe de Los Angeles venceu por 41 a 37.

Assista a transmissões ao vivo da NFL pela ESPN no Star+.

Apesar da primeira pontuação do jogo ser dos Steelers, o domínio da 1ª etapa foi dos Chargers. Com dois minutos para o fim do 1º quarto, Austin Ekeler correu seis jardas e colocou a equipe de Los Angeles na frente.

Ekeler apareceu mais uma vez no 2º quarto. Passe de Justin Herbert e touchdown de Ekeler para fazer 14 a 3.

No fim do 2º período, Diontae Johnson recebeu passe de Ben Roethlisberger e diminuiu a desvantagem. Nada que durasse muito tempo. Dustin Hopkins acertou field goal de 30 jardas e os Chargers foram para os vestiários vencendo por 17 a 10.

Austin Ekeler seguiu imparável no 2º tempo. Os Chargers abriram 24 a 10 com mais um touchdown dele na partida. Um field goal aumentou a vantagem para 27 a 10.

Quando o jogo parecia ganho, os Steelers reagiram. Um field goal e depois um punt bloqueado. Najee Harris correu para o touchdown e tirou a desvantagem para 27 a 20.

Mas o que fazer quando os Steelers chegam? Chama Austin Ekeler. Mais um touchdown corrido do jogador dos Chargers para abrir 34 a 20.

Eric Ebron recebeu passe de Roethlisberger e anotou touchdown para os Steelers tirar para apenas sete pontos. E o jogo ficou ainda mais emocionante quando Justin Herbert foi interceptado restando quatro minutos para o fim.

Pat Freiermuth deixou tudo igual com mais um touchdown: 34 a 34. Restando pouco mais de três minutos para o fim, Boswell acertou um field goal e fez o improvável: virada dos Steelers.

No entanto, o jogo não estava morto. Passe de Herbert, recepção de Mike Williams e touchdown de 53 jardas. O touchdown de uma vitória incrível dos Chargers por 41 a 37.

Estatísticas

Los Angeles Chargers

  • Justin Herbert: 30/41 nos passes, 383 jardas, 3 TDs e 1 interceptação

  • Austin Ekeler: 115 jardas (recepção e passe) e 4 TDs

Pittsburgh Steelers

  • Ben Roethlisberger: 28/44 nos passes, 273 jardas e 3 TDs

  • Diontae Johnson: 7 recepções, 101 jardas e 1 TD