<
>

NFL: Packers, Bills e Titans perdem em 'tarde das zebras' na rodada de domingo

Quarterback dos Packers teve boa atuação, mas Minnesota venceu em seu estádio em um dia repleto de resultados inesperados


A semana 11 da NFL contou com zebras neste domingo com as derrotas de Buffalo Bills em casa para o Indianapolis Colts, além dos Tennessee Titans, donos da melhor campanha da AFC, perdendo também em seus domínios para o Houston Texans, o segundo pior time da liga.

Aaron Rodgers e o Green Bay Packers não tiveram uma boa rodada neste domingo, fora de casa, ao serem derrotado pelo Minnesota Vikings por 34 a 31.

Mesmo entrando em campo liderando a NFC Norte com 8-2 contra os Vikings 4-5, os Packers começaram mal e perderam com um field goal dos Vikings no estouro do cronômetro.

Rodgers lançou quatro touchdowns sem nenhuma interceptação. Porém, do outro lado Kirk Cousins teve 3 TD's e Justin Jefferson anotou um TD e teve 169 jardas recebidas.

Bills nem viram a cor da bola...

O Buffalo Bills tinha tudo para encaixar uma série de vitória, já que enfrentava o Indianapolis Colts em casa. Porém, os Bills foram trucidados por 41 a 16.

Jonathan Taylor teve nada menos do que 185 jardas corridas e cinco touchdowns anotados. Os Bills caem para 6-4 e perdem a liderança da AFC Leste para o New England Patriots (7-4).

Titans conseguiram perder dos Texans

Só o Jacksonville Jaguars havia perdido para o Houston Texans esse ano. Mas o Tennessee Titans (8-3) se tornou o segundo time a conseguir este feito ao ser derrotado por 22 a 13 em casa neste domingo.

Ninguém esperava que o time de pior campanha da AFC fosse vencer o melhor, mas aconteceu, graças a 4 interceptações de Ryan Tannehill e dois TD's terrestres de Tyrod Taylor.

Veja abaixo outros resultados da NFL:

Chicago Bears 16 x 13Baltimore Ravens

VEJA COMO FOI

Cleveland Browns 13 x 10Detroit Lions

VEJA COMO FOI

New York Jets 17 x 24Miami Dolphins

VEJA COMO FOI

Carolina Panthers 21 x 27Washington

VEJA COMO FOI

Jacksonville Jaguars 10 x 30 San Francisco 49ers

VEJA COMO FOI