<
>

NFL: Patriots atropelam Browns, Brady e Bucs perdem e Tannehill comanda vitória sobre os Saints

Quarterback dos Patriots, Mac Jones comandou grande vitória contra os Browns.


A semana 10 da NFL contou com um verdadeiro show dos Patriots nos jogos do primeiro horário do domingo. Com Mac Jones comandando as ações, o New England Patriots não tomou conhecimento para vencer o Cleveland Browns por 45 a 7.

Jogando no Gillette Stadium, os Patriots saíram atrás do placar, em TD de Hooper, anotado para os Browns. Mas pouco depois, em belo passe de Jones para Henry, os donos da casa deixaram tudo igual no primeiro quarto.

Na primeira jogada do 2º quarto, Mayfield foi interceptado por Dugger, que correu até a linha de 5 jardas. New England virou a partida com TD de Stevenson e aumentou a vantagem para 21 a 7 com Bourne, em belo passe de Jones.

E Jones continuou dando show. Comandando as ações e distribuindo muito bem as jogadas ofensivas, a equipe de Bill Bellichick triunfou sobre os Browns com muita tranquilidade.

New Orleans Saints e Tennessee Titans fizeram uma partida mais equilibrada no Nissan Stadium. O primeiro TD da partida saiu para os visitantes. Siemian achou Smith, livre, que só teve o trabalho de colocar os Saints na frente.

Os Titans assumiram a ponta do placar no fim do primeiro tempo em boa jogada de Tannehill, que abriu espaço na defesa.

Aos 12 do 3º quarto, os donos da casa abriram ainda mais vantagem com Pruitt, sozinho na end zone. Mas os visitantes voltaram a sonhar com uma possível vitória em TD anotado por Ingram.

E o final do jogo foi de arrepiar! Callaway anotou o TD, deixou o jogo em dois de diferença, mas New Orleans não conseguiu a conversão. Vitória dos Titans por 23 a 21.

Veja abaixo outros resultados da NFL:

Tampa Bay Buccaneers 19 x 29 Washington

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Jacksonville Jaguars 17 x 23 Indianapolis Colts

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Detroit Lions 16 x 16 Pittsburgh Steelers

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Buffalo Bills 45 x 17 New York Jets

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Atlanta Falcons 3 x 43 Dallas Cowboys

VEJA OS MELHORES MOMENTOS