<
>

NFL: Defesa 'faz tudo', e Miami Dolphins surpreende e vence Baltimore Ravens mesmo 'sem um QB inteiro'

Brisett começou o jogo como quarterback titular, mas saiu lesionado e Tua Tagovailoa entrou em seu lugar, mas também estava machucado. Ainda assim, os Dolphins venceram


Um dos maiores ditados do esporte diz que "ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos". Nesta quinta-feira, porém, uma defesa ganhou um jogo. No Thursday Night Football da semana 10 da NFL, o Miami Dolphins venceu o Baltimore Ravens por 22 a 10.

Você assiste à temporada da NFL até o Super Bowl pela ESPN no Star+!

O resultado por si só já seria surpreendente, afinal de contas os Ravens eram amplos favoritos, mas o fato dos Dolphins terem conquistado-o "sem um quarterback inteiro" deixou a vitória ainda mais inesperada. Jacoby Brissett foi o quarterback titular porque Tua Tagovailoa está com uma lesão na mão.

No segundo quarto, porém, Brissett sofreu uma lesão no joelho e Tua, mesmo não estando 100%, teve que entrar em seu lugar para a partida. O ataque não funcionou, mas a defesa salvou.

Mandando muitas blitz para cima de Lamar Jackson, a equipe conseguiu conter o quarterback até os minutos finais do jogo. Os Ravens só foram anotar seu primeiro touchdown faltando 4 minutos para o encerramento da partida.

A defesa foi tão fundamental que o primeiro touchdown dos Dolphins veio por ela. Xavier Howard forçou um fumble espetacular e retornou até a endzone.

O único touchdown ofensivo de Miami veio faltando 2 minutos para o final, quando uma corrida de Tua sacramentou a vitória dos donos da casa.