<
>

NFL: Packers x Cardinals abre semana 8 com invencibilidade em jogo e Green Bay desfalcado por COVID-19

play
NFL: Kyler Murray e Aaron Rogers se enfrentam em choque de campanhas quase perfeitas; compare os dois times (0:59)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 21h15 | Assista à NFL também pela ESPN no Star+ (0:59)

Cardinals são o último time invicto da NFL, enquanto Packers venceram 6 seguidas


Não há dúvidas de que na teoria o jogo desta quinta-feira, às 21h15 (Brasília), entre Cardinals e Packers, no State Farm Stadium, com transmissão pela ESPN no Star+, é o melhor Thursday Night Football da temporada da NFL.

Isso porque de um lado temos os Cardinals, que são o último time invicto na NFL com 7 vitórias, e do outro os Packers, que após uma semana 1 trágica onde foram trucidados pelos Saints, venceram 6 jogos consecutivos.

Fora que o duelo de quarterbacks é intrigante, com Kyler Murray jogando em nível de MVP de um lado e Aaron Rodgers, o atual MVP, do outro.

Só que Rodgers terá que tirar "leite de pedra" mais uma vez em Green Bay. Além de jogar fora de casa, ele não contará com seus dois principais alvos.

Isso porque DaVante Adams testou positivo para a COVID-19 na segunda-feira, e Allen Lazard, pelo contato próximo com o companheiro, também teve que entrar no protocolo da NFL, ficando em quarentena por 5 dias.

Adams só seria liberado após dois testes negativos para a COVID. Porém, como os Packers jogaram no domingo e voltam a campo na quinta, ele sequer viajou com o time para o Arizona.

Já Lazard só está passando por quarentena porque não se vacinou contra a COVID-19.

E na lateral de campo Green Bay também não contará com Joe Barry, que também testou positivo para a COVID-19.

Do lado dos Cardinals, o desfalque principal será do defensive end JJ Watt, que tem uma lesão no ombro.