<
>

Resumo semana 7 NFL: Tom Brady com recorde histórico, Chiefs trucidados e Packers e Cardinals voando

Semana 7 da NFL teve recordes, jogaços e estrelas brilhando em campo.


A NFL está de volta! A semana 7, que teve partidas de 26 times e o fã do esporte assistiu também pela ESPN no Star+, foi recheada de histórias. Entre elas, mais um recorde do interminável Tom Brady, os invictos Cardinals, e o martírio dos Chiefs de Patrick Mahomes.

O ESPN.com.br separou o que de melhor aconteceu na rodada e resume os jogos de domingo e segunda-feira abaixo!

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Tom Brady 600

Como se não fosse suficiente, Tom Brady colocou mais ainda seu nome na história neste domingo. Com seu segundo passe para touchdown do dia, para Mike Evans, ele chegou a 600 na carreira.

Nenhum outro quarterback na história da NFL conseguiu atingir esta marca.

E os Bucs não deram alguma chance aos Bears de Cairo Santos, foi um verdadeiro atropelo com 4 passes para TD de Brady, 3 dele sendo para Evans, pelo placar de 38 a 3.

Tampa Bay vai para 6-1 e segue como um dos favoritos ao título.


O que acontece com os Chiefs?

O dia começou estranho quando o primeiro touchdown foi lançado por Derrick Henry - isso mesmo! O running back esteve "humilde" correndo para 86 jardas em touchdowns terrestres.

Ryan Tannehill foi cirúrgico como sempre lançado a bola, e a defesa engoliu Patrick Mahomes, que acumulou sua nona interceptação no ano e viveu um dia trágico fora de casa. O jogo foi para o intervalo com o placar 27 a 0 e terminou 27 a 3.

Como se não pudesse piorar, Patrick Mahomes se machucou no último quarto com uma concussão e teve que deixar o campo com ajuda. Porém, retornou para a sideline logo depois. Mahomes terminou o dia sem passes para touchdown.

A questão é: os Chiefs vão conseguir ir para os playoffs?


Cardinals seguem invictos

Arizona mostrou novamente porque é outro grande candidato ao título na NFC. Com Kyler Murray inspirado lançando 3 passes para touchdown, os Cardinals bateram o fraco Houston Texans por 31 a 5 e mantiveram a sua invencibilidade na temporada com 7 vitórias e nenhuma derrota.

Os Cardinals fazem o seu duelo na semana 8 na quinta-feira em um confronto gigante contra os Packers de Aaron Rodgers. Os 100% de aproveitamento caem ali? Veremos...


Por falar em Aaron Rodgers...

Aaron Rodgers e os Packers mostraram novamente que a derrota na semana 1 para os Saints foi um mero acidente.

Rodgers lançou três passes para touchdown - um para DaVante Adams, outro para Robert Tonyan e outro para Allen Lazard - e conduziu uma vitória tranquila no Lambeau Field diante do Washington por 24 a 10.

Green Bay venceu sua sexta partida seguida e está 6-1 na liderança da NFC Norte.


Lembra de mim?

No reencontro de Jared Goff e Matthew Stafford com suas ex-equipes, melhor para Stafford, que conduziu os Rams à vitória sobre os Lions por 28 a 19.

Detroit começou melhor e dificultou, mas Stafford estava impecável e lançou 3 touchdowns sem nenhuma interceptação para dar a sexta vitória em sete jogos a Los Angeles enquanto Detroit cai para 0-7.

Cooper Kupp teve 10 recepções, 156 jardas e pegou dois passes para touchdown.


ODJ?

Daniel Jones teve uma ótima partida (um passe para touchdown e nenhuma interceptação) e até recebeu um passe, para recolocar os Giants no caminho das vitórias contra um Panthers que pouco produziu em campo.

A recepção de Jones fez os fãs até brincarem com a famosa recepção de Odell Beckham Jr. com a camisa dos Giants, substituindo as iniciais de OBJ pela de Daniel Jones. Mas, calma, o QB ainda tem que melhorar lançando a bola.


Já pediram desculpas por duvidarem dos Bengals?

Para quem não acreditava em Joe Burrow, Ja'Marr Chase e os Bengals, está aí a resposta.

Fora de casa, os Bengals venceram os Ravens por 41 a 17 num duelo que valia nada menos do que a liderança da AFC Norte.

Burrow lançou para mais de 400 jardas e três touchdowns, enquanto Chase teve mais de 200 jardas recebidas. Lamar Jackson (257 jardas passadas, um TD lançado e 88 jardas corridas) não conseguiu decifrar a defesa adversária.


Saudades do meu Russell Wilson

Ainda sem sua grande estrela, os Seahawks vão acumulando recordes... negativos.

A derrota por 13 a 10 para os Saints faz com que o time acumule três jogos perdidos em sequência pela 1ª vez desde 2011.

E o começo de campanha em casa com nenhuma vitória e três derrotas não acontecia desde 1992. E tudo por conta de um field goal de 33 jardas do calouro Brian Johnson.