<
>

NFL: Cleveland Browns vence Denver Broncos na abertura da semana 7

Cleveland Browns venceu o Denver Broncos no Thursday Night Football


A semana 7 da NFL começou com o Cleveland Browns vencendo o Denver Broncos por 17 a 14 no Thursday Night Football.

Com o resultado, Cleveland agora tem uma campanha positiva na temporada com 4 vitórias e 3 derrotas. Os Broncos ficam com 3 vitórias e 4 derrotas.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Jogando em casa, os Browns abriram vantagem logo no primeiro período do jogo. Primeiro com uma corrida de 4 jardas de D'Ernest Johnson, que colocou 7 a 0 no placar com menos de 3 minutos de jogo.

Faltando 3:14 para o fim do quarto inicial, Cleveland ampliou com um field goald e 52 jardas e fez 10 a 0 logo de cara.

No segundo quarto, a equipe teve a chance de ampliar ainda mais a vantagem no placar, mas Harris bloqueou um field goal e evitou 3 pontos dos Browns.

Na volta do intervalo, os Broncos responderam com um touchdown de Melvin Gordon III após passe de Teddy Bridgewater e diminuíram para 10 a 7.

Os Browns, porém, não se abalaram e colocaram a vantagem em 17 a 7 após um passe curto de Keenum para Johnny Stanton.

No último período, os dois times desperdiçaram diversas oportunidades de pontuar, mas os Broncos renasceram no jogo faltando 5:17 para o fim. Bridgewater fez um passe curto, Javonte Williams ganhou 10 jardas com as pernas e diminuiu para 17 a 14.

Os Browns, porém, conseguiram queimar o relógio e garantiram a vitória.