<
>

NFL: Em partida fantástica de Derrick Henry e com várias trocas de liderança, Titans viram e vencem os Bills

Partida teve sete trocas de liderança e terminou com uma grande virada dos Titans no último período


No Monday Night Football da semana 6 da NFL, um jogaço! Vitória do Tennessee Titans sobre o Buffalo Bills nesta segunda-feira por 34 a 31.

O melhor da NFL você acompanha pela ESPN no Star+.

A partida foi incrível desde o seu início. Mesmo com somente seis pontos no 1º quarto, o 2º começou e terminou de forma insana. O primeiro touchdown do jogo foi de Derrick Henry.

O running back dos Titans correu 76 jardas e chegou ao seu 4º TD na carreira com 75 ou mais jardas.

A resposta veio com Stefon Diggs. Passe de 14 jardas de Josh Allen e recepção de Diggs para fazer 13 a 7 para os Bills.

Após Tannehill anotar um touchdown terrestre de quatro jardas, os Titans ficaram na frente mais uma vez: 17 a 13. No entanto, Cole Beasley, com 40 segundos para o fim do 1º tempo, voltou a colocar os Bills no comando do placar: 20 a 17.

A nota triste do confronto ficou por conta da lesão de Taylor Lewan. O jogador lesionou o pescoço e teve de ser retirado do estádio imobilizado. No meio do trajeto, ele acenou positivamente, um alento para todos presentes.

Bass começou o 2º tempo acertando mais um field goal e colocando os Bills com 23 a 17 no placar. Nada que pudesse assustar Derrick Henry. O running back novamente mostrou sua força e marcou mais um touchdown: 24 a 23 para os Titans.

Tommy Sweeney fez seu primeiro touchdown no fim do 3º quarto. Para adicionar, os Bills partiram para a conversão de dois pontos com sucesso: 31 a 24 entrando no último período.

Com três minutos para o fim, Derrick Henry aprontou das suas mais uma vez. Touchdown corrido para dar mais uma vez a liderança aos Titans: 34 a 31.

Mas o melhor ficou para o final da partida. Com 12 segundos para o fim, decisão importante para os Bills: chutar o field goal e empatar o jogo ou correr para uma jarda e ficar na "porta" ou até mesmo fazer o touchdown.

Josh Allen tentou, mas foi bloqueado pela defesa dos Titans, que venceu a partida de forma magnífica, no último instante: 34 a 31.

Com o resultado, os Titans (4-2) estão em 1º na AFC Sul, já os Bills ficam com 4-2 e seguem na liderança da AFC Leste.

Estatísticas

Tennessee Titans

  • Ryan Tannehill: 18/29 nos passes, 216 jardas, 1 interceptação

  • Derrick Henry: 20 corridas, 143 jardas e 3 TD

Buffalo Bills

  • Josh Allen: 35/47 nos passes, 353 jardas, 3 TD e 1 interceptação

  • Stefon Diggs: 9 recepções, 89 jardas e 1 TD