<
>

Resumo da semana 6 da NFL: Derrick Henry indomável, o curioso caso de Patrick Mahomes e mais uma vitória de Brady

A semana 6 da NFL chegou ao fim com a vitória dos Titans sobre os Bills no Monday Night Football. E você, fã do esporte, perdeu alguma coisa da rodada? Não tem problema! O ESPN.com.br resume o que houve de melhor!


A NFL está de volta! A semana 6, que teve partidas de 28 times e o fã do esporte assistiu também pela ESPN no Star+, foi recheada de histórias. Entre elas, mais uma vitória do interminável Tom Brady, final épico de Patriots x Cowboys e o surreal Derrick Henry dominando mais um adversário.

O ESPN.com.br separou o que de melhor aconteceu na rodada e resume os jogos de domingo e segunda-feira abaixo!

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Tom Brady foi... Tom Brady

A rodada começou na quinta-feira com Brady fazendo o que melhor sabe fazer: vencendo jogos.

O camisa 12 teve 297 jardas, dois TDs e uma interceptação na vitória dos Bucs contra os Eagles fora de casa. E, sim, ele continua liderando a NFL em jardas aéreas aos 44 anos de idade (são 2.064 até agora).

Os Jaguars enfim venceram!

Foram 20 derrotas consecutivas, mas os ares londrinos fizeram bem ao Jacksonville Jaguars, que venceu o seu rival da Flórida Miami Dolphins por 23 a 20 no domingo com um field goal de 53 jardas de Matthew Wright no estouro do cronômetro do quarto período.

Maior saco de pancada recente da NFL, com um Urban Meyer em crise por problemas extra-campo, os Jaguars enfim voltam a sentir o gosto da vitória e Trevor Lawrence conhece enfim seu primeiro triunfo.

Anotou a placa?

Ravens e Chargers prometiam um duelo equilibrado e de alto nível no domingo, mas só um time veio jogar. Baltimore dominou Justin Herbert com sua defesa, Lamar Jackson sobrou, e os Ravens venceram por estrondosos 34 a 6.

Diretaço

Com a derrota para o Cincinnati Bengals por 34 a 11 no domingo, o Detroit Lions está com nenhuma vitória e seis derrotas na temporada. E sobrou para Jared Goff... publicamente.

O técnico Dan Campbell, na coletiva pós-jogo, cobrou o quarterback, dizendo que ele precisa aparecer e fazer jogadas. Ouch!

Dak decide

Dallas Cowboys e New England Patriots fizeram um jogaço em Foxborough, com os texanos vencendo por 35 a 29 na prorrogação.

Dak Prescott comandou o show com 445 jardas, três passes para touchdown e uma interceptação. Seu alvo mais confiável foi Cee Dee Lamb, que teve 149 jardas recebidas, com dois TD's, incluindo o da vitória na prorrogação.

Aaron Rodgers, o dono dos Bears

"Eu ainda sou seu dono!"

Ouvir isso não deve ser bom para nenhuma torcida. Muito menos se vier de seu grande rival, como aconteceu com os torcedores dos Bears, que viram mais uma partida dominante de Aaron Rodgers e ainda tiveram que aguentar a provocação do QB.

Foram três touchdowns para Rodgers, que encarou e gritou com a torcida depois de correr para end zone e garantir mais uma vitória em Chicago.

É você, Mahomes?

Sim, os Chiefs venceram. Mas, não, Patrick Mahomes não é o mesmo das temporadas passadas.

O QB teve 397 jardas, dois touchdowns e mais duas interceptações na partida - já são 8 em seis jogos na temporada, 2ª pior marca de toda a NFL e da carreira de Mahomes, que lançou 12 em 16 partidas na temporada 2018.

Os invictos seguem invictos

Seis jogos, seis vitórias para os Cardinals em 2021.

A vítima da vez foram os Browns, que viram Kyler Murray lançar quatro passes para touchdown e DeAndre Hopkins entrar duas vezes na end zone em Cleveland.

Derrick Henry INDOMÁVEL

Derrick Henry está tendo uma das melhores temporadas da história de um running back na NFL.

São 783 jardas (260 a mais que o 2º colocado) e 10 touchdowns (5 a mais que o 2º) para o astro dos Titans, que simplesmente passou por cima da forte defesa dos Bills no Monday Night Football - mais 143 jardas e 3 TDs para ele na vitória em Tennessee.