<
>

Tom Brady sendo trocado na NFL? Gisele Bündchen brinca com marido e deixa redes sociais enlouquecidas

Tom Brady fez publicação em seu perfil no Twitter falando sobre sentir saudade do outono e a esposa Gisele Bündchen respondeu se era hora de ser trocado.


Tom Brady já está há mais de um ano atuando pelo Tampa Bay Buccaneers, mas sua saída do New England Patriots ainda não foi superada pelos fãs da franquia de Boston e alguns fãs da NFL. E uma publicação fez reacender essa relação neste sábado (16).

Acompanhe a partida entre Dallas Cowboys e New England Patriots neste domingo (17), às 17h25 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Em seu perfil no Twitter, o famoso quarterback fez uma publicação em que diz sentir falta do outono nesta época do ano, enquanto sua esposa, a ex-top model brasileira Gisele Bündchen, respondeu com a frase: ‘Hora de ser trocado?’

O post foi o bastante para que diversos fãs dos Pats respondessem com mensagens se ‘iludindo’ com a possibilidade de verem o seu eterno QB voltando a atuar pela franquia e tentar buscar mais um SuperBowl (o sétimo da equipe e oitavo do jogador).

Desde que deixou New England, Brady retornou somente nesta temporada, no último dia 3 de outubro, quando enfrentou a equipe e venceu pelo placar apertado de 19 a 17. Na partida, porém, o experiente quarterback acabou sendo ‘ofuscado’ pelo calouro Mac Jones.

O camisa 10, inclusive, empatou um recorde do lendário camisa 12 na franquia de Boston: acertou 19 passes seguidos, marca que só havia sido atingida por Brady na história dos Patriots, em 10/09/2015, contra os Steelers. Apesar disso, os Bucs saíram com a vitória por conta dos field goals.