<
>

NFL: Buccaneers 'sofrem' mais que o esperado, mas vencem Eagles com ótima atuação de Brady

Equipe chegou a dominar a partida por muito tempo, mas tomou um susto no final e correu risco de perder a partida


A semana 6 da NFL começou com um grande jogo no Thursday Night Football! Jogando fora de casa, o Tampa Bay Buccaneers conseguiu uma boa vitória por 28 a 22 contra o Philadelphia Eagles.

A equipe, porém, sofreu mais que o esperado e correu risco de voltar para casa com a segunda derrota na temporada. Agora, a equipe tem 5 vitórias e apenas um tropeço no ano, enquanto os Eagles tem 2 triunfos e 4 derrotas.

O melhor da NFL você acompanha pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui e tenha mais informações.

Os Bucs começaram dominando a partida e abriram o placar rapidamente com um drive de 75 jardas em 10 jogadas e um touchdown de O.J. Howard após passe de Brady para fazer 7 a 0.

Os Eagles responderam rápido e empataram com um Zach Ertz, mas Tampa Bay ainda conseguiu mais um touchdown, dessa vez com Antonio Brown, para fazer 14 a 7 no primeiro período.

Até a metade do 3º quarto, os Bucs dispararam e abriram 28 a 7. Com isso, o jogo parecia acabado, mas Philadelphia reagiu de maneira inesperada.

Dois touchdowns terrestres de Jalen Hurts e uma conversão de dois pontos colocaram o placar em 28 a 22 faltando 5:56 para o final da partida.

Tom Brady, porém, demonstrou por que é um dos maiores jogadores da história do esporte e fez um drive quase perfeito para garantir a vitória de Tampa Bay, que só teve que ajoelhar nas últimas três posses e matar o relógio.

Estatísticas

Philadelphia Eagles

  • Jalen Hurts: 12/26 nos passes, 115 jardas,1 touchdown, 1 interceptação, 10 corridas, 44 jardas terrestres, 2 touchdowns terrestres

  • Zach Ertz: 4 recepções, 29 jardas, 1 touchdown

Tampa Bay Buccaneers

  • Tom Brady: 34/42 nos passes, 297 jardas, 2 touchdowns, 1 interceptação

  • Antonio Brown: 9 recepções, 93 jardas, 1 touchdown