<
>

NFL: Por que Aaron Jones, dos Packers, é o único jogador da liga a ter um bolso na camisa?

play
NFL: Tom Brady e os Buccaneers visitam os Eagles em busca de mais uma vitória; compare os dois times (0:59)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h20 | Assista a Eagles x Buccaneers também pela ESPN no Star+ (0:59)

Aaron Jones tem bolso custurado dentro da camisa nas partidas para poder jogar com as cinzas do pai


Uma das peças mais importantes do Green Bay Packers na NFL, Aaron Jones tem um uniforme diferente de todos os outros da liga.

A semana 6 da NFL começa nesta quinta-feira com Eagles x Buccaneers às 21h20 (Brasília) com transmissão pela ESPN no Star+.

E não, não é apenas porque ele é o camisa 33 dos Packers, dono de 32 touchdowns anotados somando as três últimas temporadas.

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi, Samsung, C6 Bank e Magazine Luiza

Jones joga com um bolso custurado na parte de dentro de sua camisa, perto do coração. E o motivo é nobre.

Neste pequeno bolso, o running back coloca um medalhão contendo as cinzas de seu pai, Alvin Jones Sr., falecido em abril deste ano.

Alvin Jones morreu devido à complicações de COVID-19.

Por esse motivo, Aaron Jones colocou as cinzas do pai em um medalhão para atuar na estreia da temporada contra os Lions. O problema é que durante o jogo, o objeto foi perdido. O staff dos Packers o achou em uma das endzones do Lambeau Field.

"Se houvesse algum lugar para perdê-lo, é onde meu pai gostaria que eu o perdesse", disse Jones, referindo-se à endzone, onde anotou quatro touchdowns contra os Lions. "Então eu sei que ele está sorrindo".

Dessa forma, o staff responsável pelos uniformes dos Packers, optou por colocar o objeto dentro de um pequeno bolso colocado no interior da camisa de Jones.

"Ele colocou um bolso direito do lado esquerdo", disse Jones, apontando um pouco acima do coração. "Então eu posso simplesmente soltá-lo e não ter que me preocupar com isso. Para que eu possa brincar com ele".

“Acho que é algo que continuarei a fazer, apenas manter meu pai comigo em todos os lugares que eu for”, disse Jones. "Eu uso principalmente o tempo todo. Tenho que comprar uma nova corrente, então não estou usando, exceto aos domingos, mas acho que definitivamente é algo que continuarei a fazer".