<
>

NFL: O interminável Brady, jovens de Cardinals e Chargers e o 'rei' Derrick Henry; quem é o MVP depois de cinco semanas?

Você piscou e... cinco semanas da temporada da 2021 da NFL já passaram!

E quem são os grandes destaques da liga até agora? Tom Brady não cansa de dominar, Justin Herbert e Kyler Murray mostram que são o futuro - e o presente -, Matthew Stafford empolga em Los Angeles, e Derrick Henry segue sendo o rei do jogo terrestre.

Então, quem é o MVP da NFL depois de cinco semanas?

A temporada completa da NFL com o caminho até os playoffs e o Super Bowl LVI está na tela dos canais Disney e pela ESPN no Star+. Confira aqui como assinar para assistir ao melhor do futebol americano.

Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi, Samsung Galaxy, C6 Bank e Magalu

Tom Brady - Tampa Bay Buccaneers

Aos 44 anos, Brady acaba de fazer o primeiro jogo de sua carreira com mais de 400 jardas e cinco touchdowns. Ou seja, ele está longe do fim!

Brady lidera a NFL com 1.767 jardas aéreas, é o 2º em TDs (15) e o 5º com menos interceptações (2). Sem falar, claro, da campanha de quatro vitórias e só uma derrota, campanha de líder da NFC Sul.


Matthew Stafford - Los Angeles Rams

Stafford chegou nos Rams como a solução para o time que já não confiava mais em Jared Goff. E ele vem provando que é capaz de liderar os Rams.

O QB é o 3º com mais jardas aéreas (1.587), 5º em touchdowns (12) e 12º em interceptações (3). LA venceu quatro jogos e perdeu apenas um e ocupa o segundo lugar na NFC Oeste.


Kyler Murray - Arizona Cardinals

O grande nome da temporada até agora é o astro do único time invicto em 2021: Kyler Murray.

Aos 24 anos, o QB é o 5º em jardas aéreas (1.512), 9º em touchdowns (10) e 22º em interceptações (4). Murray também tem 110 jardas e três touchdowns terrestres na campanha de cinco vitórias e nenhuma derrota dos líderes da NFC Oeste.


Justin Herbert - Los Angeles Chargers

Os Chargers venceram os Browns em um jogaço na semana 5... graças aos cinco touchdowns de Justin Herbert!

O QB de 23 anos é o 4º da NFL em jardas aéreas (1.576), o 3º em TDs (13) e o 12º em interceptações (3). Mais que isso, ele comanda a campanha de quatro vitórias e uma derrota que dá a liderança da AFC Oeste aos Chargers.


Derrick Henry - Tennessee Titans

Ninguém ganha o apelido de 'King' por acaso. E Derrick Henry simplesmente mora na end zone.

O running back dos Titans lidera a NFL em jardas (640), touchdowns terrestres (7) e tentativas de corrida (142) depois de cinco semanas. E se comparado aos outros jogadores da posição... Nick Chubb é o 2º em jardas, com 117 a menos que Henry, e quatro jogadores vêm atrás nos TDs, com cinco para cada. Os Titans venceram três jogos e perderam dois, o bastante para liderarem a AFC Sul.