<
>

NFL: Com Mahomes irreconhecível, Bills 'se vingam' e vencem os Chiefs fora de casa

Partida ficou interrompida por cerca de uma hora por conta de risco de trovoadas na região do estádio dos Chiefs na noite de domingo


No Sunday Night Football da semana 5 da NFL, o Buffalo Bills foi até o Arrowhead Stadium e venceu o Kansas City Chiefs neste domingo por 38 a 20.

O melhor da NFL você acompanha pela ESPN no Star+.

A partida ficou paralisada por cerca de 1h15min depois do intervalo por conta de uma forte chuva que trazia risco de trovoadas.

Por isso, os torcedores e todos os presentes tiveram que deixar seus assentos e ficar nas partes internas do estádio em Kansas City.

Em campo, Patrick Mahomes esteve irreconhecível. Com mais duas interceptações, ele já tem 6 na temporada e iguala o mesmo número que ele teve em 2020 inteiro e supera o de 2019, onde foi interceptado 5 vezes.

Do outro lado, Josh Allen aproveitou os buracos da defesa dos Chiefs e a habilidade de seus recebedores de fazerem grandes jogadas e conduziu o time a uma importante vitória fora de casa.

O duelo foi uma reedição da final da AFC da última temporada, onde os Chiefs venceram os Bills e foram ao Super Bowl.

Com o resultado, os Bills (4-1) seguem líderes da AFC Leste, já os Chiefs caem para 2-3 e estão na lanterna da AFC Oeste.

Estatísticas

Buffalo Bills

  • Josh Allen: 15-26 nos passes, 3 TD's lançados, 61 jardas corridas, 1 TD corrido

  • Dawson Knox: 3 recepções, 117 jardas, 1 TD

Kansas City Chiefs

  • Patrick Mahomes: 33-54 nos passes, 272 jardas lançadas, 2 TD's, 2 interceptações, 61 jardas corridas

  • Travis Kelce: 6 recepções, 57 jardas, 1 TD