<
>

NFL: Herbert lidera vitória dos Chargers em jogaço contra os Browns, Cardinals batem 49ers e seguem invictos

Quatro jogos encerraram a tarde de semana 5 da NFL.

Em Los Angeles, os Chargers bateram os Browns com uma atuação sensacional de Justin Herbert. Em Phoenix, os Cardinals bateram os 49ers e continuam como os únicos invictos da liga em 2021.

Fique por dentro de tudo que aconteceu nos jogos do segundo horário de domingo na semana 5 da NFL!

Los Angeles Chargers 47 x 42 Cleveland Browns

Justin Herbert é uma máquina de touchdowns!

Em seu segundo ano na NFL, o quarterback dos Chargers mostrou do que é capaz mais uma vez, lançou 4 passes para TDs e teve 398 jardas na grande vitória em casa sobre os Browns.

Herbert contou com a grande atuação de Austin Ekeler, que somou 119 jardas e três touchdowns entre corridas e passes recebidos. O wide receiver Mike Williams teve 165 jardas e dois TDs na vitória.

Pelos Browns, Baker Mayfield lançou para 306 jardas e dois touchdowns. Nick Chubb correu para 161 jardas e um TD, e Kareem Hunt conseguiu dois TDs terrestres. O tight end David Njoku teve um TD e somou 149 jardas.

Veja como foi


Arizona Cardinals 17 x 10 San Francisco 49ers

O único time invicto da NFL se chama Arizona Cardinals!

Neste domingo, Kyler Murray venceu o duelo com o calouro Trey Lance e garantiu mais uma vitória para Arizona - foram 239 jardas e um TD para Murray, contra 192 jardas e uma interceptação de Lance, que ainda correu para mais 89 jardas.

DeAndre Hopkins teve 87 jardas e um TD pelos Cardinals. Deebo Samuel foi o principal recebedor dos 49ers, com 58 jardas.

Veja como foi


Outros resultados da semana 5

Las Vegas Raiders 9 x 20 Chicago Bears

Veja como foi


Dallas Cowboys 44 x 20 New York Giants

Veja como foi