<
>

NFL: Chargers 'tomam susto', mas vencem Raiders e tiram invencibilidade de adversário em MNF atrasado por tempestade de raios

O Monday Night Football da semana 4 da NFL quase não aconteceu! Antes do kickoff inicial, uma tempestade de raios atrasou o começo da partida em 35 minutos, mas o jogo acabou acontecendo e foi muito emocionante. Jogando em casa, o Los Angeles Chargers venceu o Las Vegas Raiders por 28 a 14.

O resultado é a primeira derrota dos Raiders na temporada. Agora, Las Vegas tem 3 vitórias e 1 derrota, a mesma campanha dos Chargers.

O melhor da NFL você acompanha pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui e tenha mais informações.

O começo do jogo prometia uma grande surra dos donos da casa. Ainda no primeiro quarto, a equipe abriu o placar quando Donald Parham Jr recebeu um passe de 4 jardas e entrou na endzone.

A pontuação completou uma descida de 75 jardas em 12 jogadas dos Chargers e colocou o placar em 7 a 0.

No segundo período, Jared Cook e Austin Ekeler anotaram um touchdown aéreo cada e Los Angeles foi para o intervalo com 21 a 0 no placar e muita tranquilidade.

No segundo tempo, porém, tudo mudou completamente. Os Raiders fizeram um 3º quarto quase perfeito e diminuíram a vantagem.

Primeiro, foi Hunter Renfrow quem recebeu um passe de 10 jardas de Derek Carr para diminuir para 21 a 7.

Na sequência, Darren Waller entrou na endzone após passe de 3 jardas para deixar o placar em 21 a 14 e Las Vegas vivo na partida.

Os Raiders tiveram uma chance de ouro para diminuir ainda mais o placar, mas Carlson errou um field goal de 52 jardas e manteve a distância intacta.

Os Chargers responderam com uma ótima campanha de 5 minutos e 18 segundos no último quarto, que foi finalizada por Austin Ekeler. O running back correu para 11 jardas e colocou 28 a 14 no placar.

Os Raiders ainda tentaram responder, mas uma interceptação sofrida por Derek Carr sepultou as chances de Las Vegas.

Estatísticas

Los Angeles Chargers

  • Justin Herbert: 25/38 nos passes, 222 jardas, 3 touchdowns, 0 interceptação

  • Austin Ekeler: 15 corridas, 117 jardas terrestres, 1 touchdown

Las Vegas Raiders

  • Derek Carr: 21/34 nos passes, 196 jardas, 2 touchdowns, 1 interceptação

  • Darren Waller: 4 recepções, 50 jardas, 1 touchdown