<
>

NFL: Bengals conseguem virada espetacular no último segundo e aumentam calvário dos Jaguars

O Cincinnati Bengals conseguiu uma virada impressionante no Thursday Night Football da semana 4 da NFL e aumentou o calvário do Jacksonville Jaguars.

Com um field goal de 35 jardas no último segundo, os donos da casa venceram por 24 a 21 e aumentaram a sequência de derrotas dos Jaguaras para 19 partidas, datando desde a temporada regular de 2020.

O melhor da NFL você acompanha pela ESPN no Star+. Clique aqui e tenha mais informações.

A partida em Cincinnati foi completamente maluca. Logo na primeira oportunidade de pontuar, os donos da casa erraram um field goal de 43 jardas e não conseguiram abrir o placar.

Jacksonville, então, respondeu com um touchdown terrestre de 6 jardas de Robinson, que encerrou uma descida de 8 jogadas e 67 jardas com uma finta espetacular na marcação para fazer 7 a 0.

No segundo quarto, os Jaguars ampliaram a vantagem. Uma corrida de 7 jardas do quarterback Trevor Lawrence colocou 14 a 0 no placar para os visitantes.

Ainda antes do intervalo, os Jaguars tiveram uma 4ª para o gol e, ao invés de chutar o field goal, tentaram a conversão e não aumentaram a vantagem.

No terceiro quarto, a partida mudou da água para o vinho. Com menos de 2 minutos de campanha, Joe Burrow fez um passe de 22 jardas para Uzomah diminuir para 14 a 7.

Ainda na terceira parcial, Mixon conseguiu uma corrida de 1 jarda, empatou a partida em 14 a 14 e meteu uma dancinha para comemorar.

No último período, os Jaguars voltaram à frente com um touchdown de 4 jardas terrestres de James Robinson, mas os Bengals demoraram 5 minutos para empatar após um passe de 31 jardas de Burro para Uzomah.

Na reta final, os Bengals conseguiram uma belíssima decida e estavam perto da vitória quando uma falta puxou a equipe 15 jardas para trás. Na descida seguinte, porém, Burrow mostrou muita genialidade para fazer um screen rápido para a lateral e salvou a equipe com um avanço de 25 jardas.

Dessa maneira, a equipe foi capaz de gastar o relógio até o segundo final e Evan McPherson chutou um field goal de 35 jardas para vencer a partida.

Estatísticas

Jacksonville Jaguars

  • Trevor Lawrence: 17/24 nos passes, 204 jardas, 0 touchdown, 0 interceptação

  • James Robinson: 18 corridas, 78 jardas, 2 touchdowns terrestres

Cincinnati Bengals

  • Joe Burrow: 25/32 passes, 348 jardas, 2 touchdowns, 0 interceptação

  • Joe Mixon: 16 corridas, 67 jardas, 1 touchdown terrestre