<
>

NFL: Prescott e Elliot brilham, e Dallas Cowboys atropela Philadelphia Eagles no Monday Night Football

O Monday Night Football da semana 3 da NFL foi um atropelo do Dallas Cowboys sobre o Philadelphia Eagles! Com excelentes atuações de Dak Prescott, o quarterback, e Ezekiel Elliot, o running back, os Cowboys venceram por 41 a 21.

O melhor da NFL você acompanha pela ESPN no Star+. Clique aqui e tenha mais informações.

Com o resultado, Dallas vai para duas vitórias e uma derrota de campanha, enquanto Philadelphia está o contrário: uma vitória e duas derrotas. A partida foi equilibrada no começo, com os Cowboys saindo na frente após um touchdown terrestre de Ezekiel Elliot.

Na sequência, porém, Prescott cometeu um erro grotesco, sofreu um fumble bizarro dentro de sua própria endzone e os Eagles empataram em 7 a 7.

Desse momento em diante, porém, o quarterback entrou de vez no jogo e Dallas dominou até o final. Ainda no 1º período, Dak fez um lindo passe para Schultz aumentar a vantagem para 14 a 7.

No 2º quarto, Elliott correu para mais um touchdown terrestre e a vantagem ficou em 20 a 7 após Zuerlein errar o extra point.

Logo no início do 3º quarto, Trevon Diggs interceptou Jalen Hurts, correu 59 jardas e entrou na endzone para fazer 27 a 7.

Os Eagles ainda tiveram um respiro antes do período final quando Hurts achou um bom passe para Ertz para diminuir a vantagem para 27 a 14 e parecia que Philadelphia estava vivo no jogo.

Na sequência, porém, os Cowboys anotram dois touchdowns seguidos. Primeiro, Wilson recebeu passe de Prescott e fez 34 a 14. Depois, foi a vez de Schultz receber passe de 22 jardas e fazer 41 a 14.

Os Eagles ainda diminuíram com um touchdown de Ward após passe de 15 jardas de Hurts, mas foi só: 41 a 21 para os Cowboys.

Estatísticas

Philadelphia Eagles

  • Jalen Hurts: 23/36 nos passes, 321 jardas, 2 touchdowns, 2 interceptações, 8 corridas, 31 jardas terrestres

  • Zach Ertz: 4 recepções, 53 jardas, 1 touchdown

Dallas Cowboys

  • Dak Prescott: 21/26 nos passes, 238 jardas, 3 touchdowns, 0 interceptações

  • Ezekiel Elliott: 17 corridas, 95 jardas, 2 touchdowns terrestres, 3 recepções, 21 jardas aéreas