<
>

LeBron James na NFL? Astro revela que recebeu contrato de dois times durante locaute da NBA

LeBron James é a principal estrela da NBA atualmente. O camisa 23 do Los Angeles Lakers, porém, poderia ter se transformado em uma estrela em outra grande liga americana: a NFL.

Segundo o próprio, dois contratos lhe foram oferecidos durante o locaute da NBA em 2011.

Em participação especial na transmissão da ESPN do Monday Night Football entre Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles, que conta com os comentários dos irmãos Peyton e Eli Manning e convidados, a estrela do basquete revelou que Jerry Jones, dono dos Cowboys, e o Seattle Seahawks lhe ofereceram um contrato para jogar na NFL naquele ano.

"É verdade. Jerry Jones me ofereceu um contrato, assim como Pete Carroll em Seattle, durante nosso tempo de locaute. Com certeza me deixou animado", disse o camisa 23.

Então no Miami Heat, o Rei vivia seu auge físico e ainda não tinha conquistado nenhum título na liga - o que viria a acontecer pela 1ª vez na temporada 2011/2012, a do locaute.

Também na mesma transmissão, Peyton e Eli elogiaram bastante os atributos de LeBron no futebol americano - o astro chegou a jogar no high school. Peyton, inclusive, disse que "passaria para 75 touchdowns para LeBron caso ele fosse wide receiver de sua equipe".