<
>

O resumo da semana 3 da NFL: Rodgers incrível, field goal mais longo da história e primeira derrota de Brady e os Bucs

A NFL está de volta! E a semana 3, que teve partidas de todos os 32 times e o fã do esporte assistiu também pela ESPN no Star+, foi recheada de histórias. Aaron Rodgers fez mágica no Sunday Night Football diante de seu time de infância, enquanto Justin Tucker conseguiu chutar o field goal mais longo da história, e Tom Brady viu sua primeira derrota na temporada com o Tampa Bay Buccaneers.

O ESPN.com.br separou o que de melhor aconteceu na rodada e resume os jogos de domingo e segunda-feira abaixo!

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

37 segundos são o suficiente para A-Rod

O Sunday Night Football foi histórico. Aaron Rodgers recebeu a bola com 37 segundos restando para o fim do jogo e o Green Bay Packers perdendo por 28 a 27 para o San Francisco 49ers.

Dois passes para Davante Adams, sem timeouts para pedir, mostraram mais uma vez porque o camisa 12 é um dos maiores da história da NFL.

Coube também a capacidade de Mason Crosby de acertar o field goal de 51 jardas no estouro do cronômetro para dar a vitória a Green Bay.

O que passa com os Chiefs?

Kansas City era apontado para ir a seu terceiro Super Bowl seguido no início da temporada. Mas começou 1-2 e perdeu para o Los Angeles Chargers por 30 a 24 no domingo.

Os Chiefs tiveram um jogo erradio, com quatro turnovers, sendo duas interceptações de Patrick Mahomes. O domingo ainda terminou pior quando o técnico Andy Reid teve que ir ao hospital após o jogo por conta de uma desidratação.

Felizmente, Reid foi liberado já na segunda-feira e se sente bem para recomeçar o trabalho com os Chiefs. E aparentemente ele tem muito...

Las Vegas é emoção...

Os Raiders estão 3-0, tendo vencido pela segunda semana seguida na prorrogação, mesmo após sair perdendo por 14 a 0 pela segunda vez consecutiva e tendo desperdiçado uma liderança de 11 pontos no último período.

Jon Gruden certamente está empolgado, e o seus Raiders estão entretendo a NFL com seus jogos emocionantes e a liderança da AFC Oeste.

Os Cardinals bem que tentaram...

Matt Prater tentou um field goal de 68 jardas, que seria um novo recorde na NFL, e acabou vendo o chutado retornado para touchdown pelo Jaguars. Por sorte, Arizona venceu por 31 a 19, fazendo o dever longe de casa, mantendo sua invencibilidade e deixando Jacksonville 0-3.

...e Justin Tucker conseguiu!

Mas se Prater não foi capaz, Justin Tucker conseguiu! O kicker dos Ravens deu a vitória a seu time no estouro do cronômetro com um field goal de 66 jardas, estabelecendo um novo recorde na história da NFL!

Rams param Tom Brady

Com quase três anos de atraso, o Los Angeles Rams venceu Tom Brady, tirando a invencibilidade do Tampa Bay Buccaneers na temporada e se mantendo 100%.

Matt Stafford brilhou com quatro passes para touchdown, enquanto Brady lançou apenas um TD, tendo tentado incríveis 55 passes na partida.

Dak está de volta!

Foi um ano pra lá de movimentado para o quarterback dos Cowboys: lesão feia que o afastou de quase uma temporada inteira, negociações contratuais, renovação... e tudo levou a um grande começo de temporada de Dak Prescott.

E ele fechou a semana 3 com uma grande atuação contra os rivais Eagles. Foram 21 passes certos em 26 tentados, 238 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação para Dak no primeiro jogo dele em casa desde a lesão sofrida em 2020.