<
>

NFL: Aaron Rodgers faz mágica em 30 segundos, e Packers vencem clássico com os 49ers de maneira incrível

O clássico entre Green Bay Packers e San Francisco 49ers, no Sunday Night Football da semana 3 da NFL, foi completamente emocionante e terminou com vitória de Green Bay por 30 a 28.

A reta final da partida foi completamente insana. Desde um "auto fumble" de Jimmy Garopollo até o quarterback se recuperar e parecer garantir a vitória dos donos da casa faltando 30 segundos, tudo aconteceu.

Inclusive, Aaron Rodgers fazendo mágica nos 30 segundos finais, conseguindo uma campanha espetacular e assegurando a vitória dos Packers após um field goal de 42 jardas de Crosby.

O melhor da NFL você acompanha pela ESPN no Star+. Clique aqui e tenha mais informações.

A partida começou com os Packers dominando e abrindo 10 a 0 logo no primeiro quarto. A pontuação inicial veio através de um field goal de 54 jardas convertido por Mason Crosby.

Na sequência, os Packers tiveram um drive de 80 jardas em 7 jogadas que culminou em um touchdown de Davante Adams após receber um passe de 1 jarda de Aaron Rodgers.

Quando Aaron Jones conseguiu uma corrida de 3 jardas para fazer 17 a 0 para os visitantes, parecia que os Packers teriam vida tranquila e ganhariam com facilidade.

Os 49ers, porém, responderam com um drive de apenas 1 minuto que terminou com um touchdown de Trey Lance no último lance do primeiro tempo para levar o jogo ao intervalo 17 a 7.

Na volta, San Francisco diminiu para 17 a 14 com um touchdown de Brandon Aiyuk no 3º quarto.

No período final, Aaron Rodgers achou um lindo passe para Marquez Valdes-Scantling fazer 24 a 14 faltando 13:32 para o fim.

Um touchdown de 1 jarda de Trey Sermon diminuiu a vantagem de Green Bay para 24 a 21 e os minutos finais do jogo foram insanos.

Os 49ers tinham a bola na mão para virarem a partida e Garoppolo fazia uma boa campanha até cometer um erro bizarro. Após receber o snap, o quarterback cometeu um "auto fumble" e entregou a bola de graça para os Packers.

Green Bay, porém, não conseguiu aproveitar da maneira devida e conseguiu apenas um field goal, que deixou o placar em 27 a 21 e os Niners vivos faltando 2:43 para o fim.

Garoppolo, então, se recuperou do erro bizarro e conduziu uma campanha quase perfeita de 75 jardas em 8 jogadas e apenas 2 minutos para conduzir os 49ers ao que parecia ser um triunfo garantido.

Aaron Rodgers, porém, tinha outros planos. O quarterback do Green Bay Packers mostrou por que é um dos melhores jogadores da história da NFL e conduziu sua equipe a uma campanha absurda de 42 jardas em 34 segundos que terminou com Mason Crosby chutando um field goal de 51 jardas para dar a vitória aos Packers.

Estatísticas

Green Bay Packers

  • Aaron Rodgers: 23/33 nos passes, 261 jardas, 2 touchdowns, 0 interceptações

  • Aaron Jones: 19 corridas, 82 jardas terrestres, 1 touchdown terrestre, 2 recepções, 14 jardas

San Francisco 49ers

  • Jimmy Garoppolo: 25/40 nos passes, 257 jardas, 2 touchdowns, 1 interceptação

  • George Kittle: 7 recepções, 92 jardas